Diário de Viagem ✈ Fazendo as malas

|| ||

Antes de fazer as malas, eu tive que tomar cuidado redobrado com a documentação, afinal de contas: Meu ingresso é meia-entrada, e pra isso eu precisava comprovar que estava devidamente matriculada na faculdade. Então fica a dica pra quem vai para algum show e precisa de documentação:

Nenhum documento é demais. Quanto mais, melhor. 

É sempre bom também vocês terem um checklist na mão de vocês. É mais fácil você ter controle do que pegou ou não, e não esquecer de algo. Eu particularmente sempre usei essas listas quando viajo, e eu já citei elas nesse post - de 5 anos atrás, haha. E dessa vez, eu vou deixar um mais bem feito pra vocês com o que levar Para o show, e um Planner completo de viagem que a Loma fez!



Bom, esse aí é aquele checklist humilde que eu fiz pra mim e pra vocês. Espero que ajude quando forem em algum show ♥ 




Agora vamos ao planner maravilhoso, gigante e super completo da Loma. Vocês podem fazer o download dele clicando aqui. 

DICA DE OURO: Caso você não vá de caravana, ou com alguma excursão, eu recomendo que não compre sua passagem de avião online. Vale muito mais ir na agência de turismo (LATAM, GOL, etc..), e pedir para que eles façam por você. Assim, pode acontecer de você ganhar promoções, ótimos horários e descontos. Que foi o meu caso. Minha passagem de R$1000,00, acabou saindo por RS394,00. 


Se garanta
☑ Nunca se esqueça de separar remédios, especialmente se você for alérgico e etc.
☑ Se informe sobre seu check-in quando comprar as passagens
☑ Tenha em mãos os horários que se deve apresentar no aeroporto antes do embargue
☑ Etiquete suas bagagens que vão para o despache corretamente
☑ Não esqueça de deixar o mais importante na bolsa de mão. 
☑ Faça uma boa viagem! ♡


Malas prontas, passagens compradas. São Paulo, me aguarde! ♡


To be continue ..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜