Inspiração : 願いと夢

|| ||

Olá pessoal ♡

O post de hoje está longe de ser algo criativo, mas eu precisava deixar algum conteúdo aqui, porque senão eu ia ficar louca. Questões de tic nervoso em ver a dash do blog e não gostar. Dai depois de muito vasculhar, eu me lembrei desse marcador, que é bem simples e divertido de fazer; e aqui estamos nós.

Para inspiração de hoje, eu resolvi trazer uma série de fotos maravilhosas selecionadas por uma página do facebook maravilhosa que só vou deixar o link em baixo porque quero que vocês deêm aquela olhada marota, do quão bonitas elas são. Não só os modelos, mas o conjunto de local, ângulos, espontaneidade - acho que escreve assim hehe. 




O que me deixa super feliz, é que a página sempre é atualizada, e tem fotos para todo tipo e gosto. Sozinha, dupla, grupo, masculina, criança, ambiente, roupas. São tantas situações e packs tão maravilhosos que dá vontade de sair reproduzindo todas elas. 




Eu poderia colocar muito mais aqui, mas eu gosto sempre que vocês procurem o que vai agradar mais vocês; Portando, o link dessa página maravilhosa e surreal é esse: 願いと夢  ♡ Espero que gostem ♡

Ah, e a tia Giu está saindo de viagem semana que vem, e só volta dia 21, CHEIA de novidades - assim espero. Então aguardem ansiosamente para várias postagens e quem sabe um provável vlog no youtube do Sekai?! 👀 são só hipóteses, mas se preparem pras fotos hehe! 

Um beijão, vou sentir saudades. Tchaau ♡♡♡

8 comentários:

  1. Gostei sim, é inspirador sim, é criativo sim kkk
    Já quero chamar minhas amigas e sair de conjuntinho na rua, versão pobre de tudo isso kkkk <3
    Amei seu blog molier, primeira vez aqui, e não saio mais =*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai gente, assim eu até fiquei mais satisfeita com a postagem ♡♡
      Nossa nem fala, eu tenho amiga que a gente sempre compartilha essas fotos pra gente um dia fazer. Versão pobre KKKKKKKKK AQUELE GRITO! Mas tamo juntas sim UHAUAHUHA♡♡

      AAAA >uuuuuu< Nossa eu fico tão feliz com isso, sério. Muito obrigada mesmo♡♡ E eu já visitei o seu, e achei maravilhooooooso também!
      Beijãao ♡♡♡♡

      Excluir
  2. E aí Giulliana? *pensando em um apelido*

    Guria, eu tava louca pra comentar aqui mas PENSA NUMA VERGONHA ;_; Teu blog é muito bonito e desde o amigo secreto do Neko Party eu dou umas stalkeadas de vez em quando :v

    Enfim, eu sei como é essa ânsia pra postar alguma coisa. Volta e meia eu fico desse jeito, talvez por ficar angustiada com as ilustras serem sempre as mesmas ali (talvez me dê impressão de que o blog tá mofando, mas eu não sei direito se é isso mesmo).

    SOCORROO que roupas lindas! As vezes eu dou uma olhada marota em blogs indie do tumblr, porque é cada coisa linda que a gente acha por lá szsz Tenho um monte dos linkzinhos salvos, mas meu favorito é esse aqui: indieultra.tumblr.com

    Boa viagem pra ti, aproveita bastante tá? :v
    Sayonara o/
    https://folkpotato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁAAA!!! Me perdoa pela demora enorme mas estamos aqui de volta \(*T▽T*), e pode me chamar de Giu, de Pãozinha, de G-Wai, u.u qualquer um pra mim tá digno e eu gosto ♡

      Ai meu deus, muito obrigada *u* e não sabia que tava sendo stalkeada, u.u mas pode saber que você também vai ser, acabei de ver aqui seu blog e eu to tipo: MAS OQ ESSA OBRA DE ARTE TA FAZENDO FORA DO MUSEU BRASIL?! ~ E falando no nekoparty, eu tenho sua fanfic guardadinha aqui, ela é meu amô que amo e vou proteger todo dia.

      Nossa, você falando de ilustação, aquelas lá são as suas???? Eu to sofrendo forte, ques coisas mais lindas nossa ♡♡ E o jeito que você escreve UHAUHA eu amei -q ♡♡ Seria você minha nova crush ~ Falei nada, só joguei no ar (◕ᴗ◕✿) , e simmmm eu também tava com essa sensação, mas finalmente estou aqui AEEOHH!!!

      Simmmm, eu amo esses tumblrs, eu sigo vários e fico sofrendo. Um dia eu quer ser/tirar fotos maravilhosas assim ~ E perai, já vou dar uma olhada no tumblr perai *indo abrir* MEU DEUS DO CÉU, EU VOU SEGUIR QUE ISSO HELP

      E sobre minha viagem eu aproveitei muuuuito, inclusive estou super traumatizada com ela, com o show. Inclusive só consegui superar essa semana, então to terminando as postagens kkkkkk cada k uma lágrima ;u;

      ATÉ MAAAAIS♡♡ BEIJOOOO♡♡
      E to seguindo essa belezura já ♡♡♡♡

      Excluir
  3. Olá!
    Nossa gente, eu queria ter essa capacidade de me vestir maravilhosamente assim, mas como eu sou uma pessoa meio largadona, não consigo hahha!
    Faz dois meses que não tiro o meu esmalte do pé, tá um regaço, mas é aquele ditado "vamos fazer o que né"; eu não tenho mais tempo para isso.
    Amei o blog!

    Beijos.

    Ana | http://www.editoramorgenstern.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ana ♡♡
      Imagina eu então, sou exatamente igual você, eu prezo principalmente pelo meu conforto, mas eu vejo essas fotos e da uma vontade de me cuidar e ficar toda frufru assim. Mas logo passa -q

      Sobre esmalte regaço, oi tudo bom? HAUHAUH faz duas semanas que to falando que vou cuidar do cabelo, hidratar, passar um esmalte, e até hoje estamos aqui, pq como você disse: Cadê tempo? ╭(๑¯д¯๑)╮

      AAAA que bom que gostou do blog♡♡
      Volta sempre viu?!! ♡♡♡
      Beijãooo ♡♡♡♡

      Excluir
  4. Olá Giulliana!
    Coreanos e suas fotos perfeitas, né nom? rsrs eu amo muito eles!
    Além de fazerem fotos lindas, vestem-se super bem, são ótimas inspirações na verdade, eu tenho baseado meu estilo de roupas neles também, o mais legal é que os estilos são bem variados e tem para agradar todo mundo ♥
    Quando tenho um tempo livre fico vendo esse tipo de foto para me inspirar, meio que relaxa, vou salvar essa página nos favoritos e ir visitando sempre!

    Beijinhos.

    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Yuzu♥♥
      Sim, eu fico absmada como eles sempre tiram fotos tão lindas. Também super amo eles. Uns bebezinhos pra gente amar e cuidar sim!!
      Mentiraaa que você baseia nas roupas deles, já quero um post no seu blog mostrando seus looks sim. ♥♥ E FATO, eles tem roupa pra todo e qualquer momento, pode ser a mais simples, mas fica maravilhosa. AMO♥
      E você sou eu, amo de paixão também ficar vendo essas fotos, aaaa, e fico super feliz que tenho ajudado nisso hehe! u_u melhor página de inspirações sim!!!

      Beijoooooo♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜