Diário de Viagem ✈ O show&Como foi

|| ||

 Dia 19/03♡, 방탄소년단 (BTS) 

Tudo sobre o show mais incrível da minha vida, com todos os detalhes possíveis. 
Aviso: A parte do show, tem comentários ridículos sobre meu lado ARMY violênto que estava muito mais do que aflorado no dia. Então me perdoe, e se achar inconveniente, passe para o próximo tópico.



Dia 19/03♡, show do boygroup sul-coreano 방탄소년단, FILA.

Eram pouco mais das 18h, tinhamos chegado na fila, e caramba: Parecia que ela não diminuía nunca, muito pelo contrário, ela continuava a crescer cada vez mais. Isso porque eu tinha ido no CitiBank lá pelas 15h levar a Jubi para assistir a passagem de som, e pegar minha blusa — linda, maravilhosa, cheirosa, que eu desenhei&encomendei especialmente pro show, através da K-Stars. RECOMENDO😺

Enfim, nós ficamos um bom tempo na fila, e estava fazendo MUITO frio. Começou a chover, estava ventando, e mesmo com blusa de frio estava tremendo. A sorte era que eu tinha levado sombrinha e tinha comprado uma bandeira na fila. 

Aliás, falando em bandeira, a tia Giu saiu junto com as amigas dela no instagram da toda Teen, e ainda deu uma entrevista, junto com a Carol pra eles. Não se eles vão chegar a publicar algo na revista, mas fiquem ai conscientes de que, se não for pra lacrar, eu nem saio de casa. Enfim, dá uma olhada na fotinha

Uma publicação compartilhada por todateen (@todateen) em

Depois de finalmente estar próximo a entrada, nós vimos o pessoal que estava acampando, e eu fiquei admirada e me perguntando como eles estavam conseguindo aguentar aquele frio que ficou fazendo a semana toda, só naquelas barracas. Pouco tempo depois, já dentro do Citi, nós fomos encaminhadas para a fila respectiva do nosso setor, que no caso era uma suíte. 

Tinha tanta gente pra entrar que o pessoal nem olhou documentação nenhuma. Fez uma revista básica na mochila, e liberou a entrada. E claro, quando eu e a Carol passamos disso, demos o famoso GRITO DA PANTERA ASIÁTICA, e saímos correndo pelas escadas rolantes. Subimos dois lances de escadas e fomos direcionadas para a nossa suíte.


 Dia 19/03♡, show do boygroup sul-coreano 방탄소년단, SUÍTE.

A localização da nossa suíte era bem no centro, mas eu confesso que fiquei decepcionada quando entrei. A principio eu pensei que o local seria pra no máximo 6 pessoas, e quando eu vi, tinha praticamente 10 pessoas, e o pessoal do camarote - que ficava logo em baixo e estava lotado - não deixava a visão ser boa pra mim, que já sou alta, imagina pra Carol e pra Jubi que tinham no máximo 1,60cm de altura? 

MAS UM ANJO APARECEU 😇😇

A moça que era responsável pela nossa suíte, apareceu pedindo 3 pessoas para ir para outra suíte mais vazia. E na hora eu gritei: AQUI, EU E ESSAS DUAS! E então fomos. Caminhamos umas 2 ou 3 suítes para direta, e essa foi a melhor decisão que tomei.  

A suíte estava vazia, e ela tinha uma sala antes com espelho, sofá, banheiro, televisão — gente incrível ♥, mas não tinha utilidade, porque o local de onde nós viamos o show, era MARAVILHOSO. Era espaçoso, confortável, e tínhamos um garçom só nosso.

Os camarotes não estavam tão cheios em comparação ao outro, nós pudemos ficar bem pertinho, e tínhamos uma visão ótima do palco. Embora nós estivéssemos lá no alto, era possível ver eles, sem que parecessem uma formiga. Por mais que as fotos digam o contrário, MEUS OLHOS VIRAM TUDO GALERA, NÃO ACREDITEM NAS FOTOS, ELAS MENTEM Ò__Ó Eu tinha levado binóculo mas acabou que nem precisamos usar.  Mais tarde outra garota chegou na suíte e ficamos apenas nós 4, bem tranquilas não assistindo o show. 

Colocando esses coraçãozinhos de leve, porque fiquei com um nariz de porco enorme 😂


 Dia 19/03♡, show do boygroup sul-coreano 방탄소년단, SHOW.

Quero começar a dizer que eu já estava passando mal antes do show começar, só não sabia. Quando nós chegamos estava passando Blood, Sweat and Tears no telão, e o pessoal tava cantando e treinando o fanchat. Logo depois, antes de eu mudar de suíte, uma pessoa começou a falar "Eles estão muito ansiosos pra ver vocês", "Evitem de tirar fotos e filmar, e aproveitem esse momento"; Coisas básicas que eu super achei válido.

Enfim, depois disso já na outra suíte, começou a tocar Spring Day, e assim que acabou, o CitiBank foi escurecendo, e começou a passar um VCR. Eu não consigo lembrar em detalhes sobre o que era, mas eu lembro de passar cada membro individual nele, e todo mundo gritava muito. Só sei que eu chorei forte e quando eu tava tentando me recuperar  o pano caiu e eu levei 10.000 tiros no meu coração, começando com NOT TODAY. Cara, eu fiquei tipo ??? o que ta acontecendo, e daí a minha primeira reação foi procurar o Yoongi pelo palco. Daí eu achei ele e fiquei MEU DEUS DO CÉU, MIN YOONGI EXISTE DE VERDADE EU VOU MORRER. 

Uma publicação compartilhada por Giulliana Cristina (@giullianac_) em


ENTÃO ELES COMEÇARAM A SE APRESENTAR, *respirando fundo*, gente eu não tenho estrutura nenhuma pra isso. Eu fiquei muito chocada, eles existiam, estavam lá na minha frente, conversando, eu ouvindo a voz deles sem ser em um vídeo. 

Meu deus do céu, KIM NAMJOON GRITANDO SÃO PAULO, eu jurei que ia falecer, .... MAS QUANDO O YOONGI TIROU O FONE e ficou fazendo com a mão pra gente gritar eu só não desmaiei porque EU TINHA QUE GRITAR PRA MIN YOONGI. EU PRECISAVA, MEU DEUS DO CÉU, e depois O JIN JOGANDO BEIJINHO, TAEHYUNG MARAVILHOSO, O HOSEOK FALANDO QUE É NOSSA ESPERANÇA, NOSSO ANJO, E MDS ELE É TÃO BONITO GENTE, O JIMIN TEM O CABELO MAIS LISO E HIDRATADO DO MUNDO, E JUNGKOOK É UM NENÉM. OLHA EU NÃO SEI LIDAR COM ELES NÃO. ELES SÃO TUDO QUE EU IMAGINAVA, E AINDA MAIS!!!!! 😭😁😂😍
(insira aqui gritos histéricos/vários palavrões de intensidade).

Uma publicação compartilhada por Giulliana Cristina (@giullianac_) em


Até ai tudo bem, meu coração tava a mil ~nem da pra perceber os gritos da loca né?, meu army bomb tava tentando a todo custo sobreviver, eu gritei e cantei com todas as minhas forças. E eu realmente não conseguia acreditar em nada. Daí quando pensa que não, veio AM I WRONG, e eu fiquei novamente ME O QUE ESTÁ ACONTECENDO GENT, EU TO PERDIDA???? , então eu peguei o binóculo pra ver eles e meu pensamento era o seguinte: 

"Eu não to acreditando que eu chorei, peguei avião, incomodei os outros, pra chegar aqui no show e ficar vendo eles por meio de telão, e binóculo. ME RECUSO!" — CRISTINA, Giulliana

Então eu joguei o binóculos pra trás, e fiquei debruçada no parapeito, completamente indignada com tudo que eu tava vendo. Eu pegava meu celular, filmava alguns segundos ou no máximo tirava umas fotos e já guardava, porque eu queria aproveitar ao máximo o show. 

Seguimos com BAEPSAE, e eu tenho certeza que quem tava na grade morreu, porque essa é a música das sarradas, e eu que tava lá em cima fiquei chocadíssima, quem dirá as meninas que estavam vendo eles lá, NA CARA DELAS SOCORRO! 

E depois, o coro foi liberado com DOPE, e daí meus queridos, eu chorei muito por dentro. Namjoon e Yoongi dando o microfone pra gente cantar. 

VELHO EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS MIN YOONGI FAZER AQUELA CARA MARAVILHOSA QUE ELE FAZ QUANDO OS FÃS CANTAM EU PASSO MAL ATÉ HOJE. 

Enfim, depois disso o pessoal se acalmou e o VCR do Jungkook foi exibido. Assim que ele terminou, ele voltou com os dançarinos para performar BEGIN, eu fiquei meio, GENTE MENINO JEON??? Eu adoro begin, e acho que tava todo mundo meio hipnotizado com a dança e com aquela voz do JK, porque em comparação aos outros solos, o dele tava mais "calado", mas eu acredito que geral tava tão chocado quanto eu tava. Dizem que ver JK pela grade é ter a vida abençoada..... 😝



Depois, Park Jimin veio de gracinha performando LIE, e eu fiquei em estado de choque, principalmente depois que ele colocou a faixa nos olhos e QUANDO PENSA QUE NÃO DESCEU UM LUSTRE MARAVILHOSO DO TETO, E SENHOR DA GLÓRIA, morta estou. Além é claro que gente, é uma sensação muito louco ver Park Jimin cantando e dançando assim, todo maravilhoso, eu sofri em todas as línguas.



1 minuto de silêncio para a próxima música; Vamos falar bem sério agora. 

Eu não lembro se passou um VCR antes, eu não lembro. Só sei que eu vi um piano sendo empurrado pro palco, Min Yoongi caminhando tranquilamente até ele e sentando. Meu coração deve ter chegado no limite dele, e quando começou a música de fundo, de FIRST LOVE, meu mundo caiu.

Ele começou a cantar com a voz mais doce que eu já ouvi na minha vida, e eu comecei a chorar. Eu chorei, chorei e chorei. Eu não conseguia acompanhar nem mesmo o fanchat que tinha, sério, eu solucei de tanto chorar, e a Carol, me abraçava e tentava me consolar, o que me fazia chorar mais ainda. Cara as lágrimas não paravam de descer não importava o que, e eu não impedi sabe.

Sinceramente, eu to com os olhos cheio de lágrimas enquanto eu digito isso, porque eu não sabia o que tava acontecendo comigo. Ele é motivo principal de várias coisas que aconteceram na minha vida, e eu sou eternamente grata por tudo. A voz dele, o coro do pessoal, estar naquela situação, minha primeira viagem sozinha, caramba. Minha cabeça estava cheia de coisa, e ao mesmo tempo não tinha nada a não ser processar as imagens que eu estava recebendo daquela performance incrível.

Quando ele parou de cantar, e só o toque a música continuou, e ele foi se afastando da frente do palco, eu consegui tirar algumas fotos e fazer um pouco do fanchat, mas eu fiquei acabada, destruída, eu não conseguia voltar ao normal, eu só queria quebrar a cara do Yoongi por ter me deixado tão desestabilizada assim.

Inclusive eu gritei umas duas vezes que ia processar ele. Min Yoongi está avisado.



Entãoooooo, tivemos LOST, a vocal line estava tãaaao bonitinha todo mundo de vermelhinho, e eu não lembro de mais nada além disso. Eu passei a música de Lost inteira com aquela cara de quem acabou de testemunhar uma coisa muito absurda. Eu juro, que meu único pensamento foi "Gente, olha o Tae de blusa listradinha, ele é um neném mesmo", e fim. Eu realmente quero quebrar o Yoongi no meio, porque Lost é muito linda, e eu fiquei lá igual uma pamonha tentando entender qual o sentido da minha vida.

MAS, veio SAVE ME pra me salvar literalmente. Quando começou eu já fiquei a louca de novo e comecei a gritar e gritar e gritar muito, porque eles estavam todos lindinhos de vermelho gente eu sofri forte, mas eu gostei.... FOI ÓTIMO -Q

Em sequência, tivemos I NEED U, super amorzinho também, nada fora do normal. Gritos e mais gritos, e eu não queria estar na suíte, eu queria pular lá pra pista ficar no povão gritando e pulando e sofrendo todo mundo junto — Não que na suíte eu não estivesse fazendo isso, mas o pessoal do camarote era muito mais tranquilo, e eu tava assim, ligadíssima no 220.

Dai tivemos uma pausa, pedimos aquela água marota, e quem podia sentar sentou, exceto eu que fiquei olhando muito chocada vendo eles arrumarem o palco. Eu não sabia qual era música, mas quando eu vi a cabine eu olhei e fiquei: REFLECTION!!! "VEM NAMJOON, QUE WE LOVE YOU!"

E essa foi uma das partes mais bonitas do show gente. Além do fato de ter uma cabine e eu ter ficado super impressionada, a estrutura tava muito bem montada, e caramba AQUELA VOZ MARAVILHOSA DO NAMJOON ERA REAL GARELA. Dai a musica foi rodando, e chegou no finalzinho. Cada frase, todo mundo gritada "WE LOVE YOU", e a voz do Namjoon foi falhando e eu fiquei AI MEU DEUS ELE TA FICANDO EMOCIONADO, e eu acho que todo mundo sentiu a mesma coisa, porque cada vez mais os gritos foram ficando mais altos , GENTE FOI MUITO LINDO. 




AI QUANDO OLHEI PRO LADO, VI UMA PESSOA ENTRANDO NA CABINE EU FIQUEI???????????????????????????????????? QUE ISSO, E QUANDO O NAMJOON ACABOU ELE ABRIU A CABINE E O TAEHYUNG SAIU LÁ DE DENTRO.
Deixo aqui um meme que expressa o que eu senti nesse exato momento:



TÁ, Taehyung apareceu e performou STIGMA, e passada estou até hoje. Eu sempre achei que ele tem uma voz que arrepia até a alma, e ver ele com essa voz maravilhosa, e ainda fazendo high note eu fiquei MEU DEUS DO CÉU, ME MATA MENOS.



Aqui eu lembro que passou um VCR, e nossa esperança surgiu no palco, MOSTRANDO AQUELAS COVINHAS LINDAS, performando MAMA. E cara, quem tava do meu lado devia ta sofrendo muito, porque atrás e nos telões estava passando um vídeo com fotos e vídeos do Hoseok, desde quando ele era um Bebê, até a formação do BTS. Gritei alto quando passou um monte de video e foto dele na época do debut com aquele cabelo preto lindo de topete, e Giulliana foi ao chão, quando a música parou, e ele estava bem atrás com o microfone, cantando as frases em pausas, e o telão capturava os olhos dele brilhando TIPO MUITO, e ele dando aquele sorriso incrível. EU FIQUEI MT EMOCIONADA SIM.



OKAY! Depois desse tiro enorme, foi a vez do Jin performar AWAKE. Demorou um pouco pra todo mundo se situar qual era a música porque o palco ficou apagado enquanto eles montavam a plataforma que ele iria subir, e sinceramente, a voz de Kim SeokJin é a coisa mais linda que todos vocês podem ouvir. Sério, eu fico realmente muito feliz que esse solo dele exista porque é uma coisa muito maravilhosa. Não dá pra ignorar como o vocal dele é uma coisa de louco, e ver ele fazendo os high notes me deixou muito abalada. Eu tive que segurar muito pra não chorar, porque foi uma performance incrível.




ENFIM, depois de ter nosso psicológico abalado pela destruição em massa que o combo que foram 4 solos seguidos, tivemos nossa santa trindade apresentando CYPHER PT.4, e não é nem preciso dizer que a galera foi literalmente a loucura. Cara não teve 1 pessoa que conseguiu ficar parada depois que a rap line foi pro palco. Ps: Ver Yoongi fazendo rap pro lado que eu tava e ainda interação YoonSeok no palco não foi fácil de lidar gente.

E aproveitando o batidão, logo após Cypher, os meninos se juntaram e começaram a performar FIRE, e isso dispensa comentários né?! O melhor de tudo foi ver nosso fanchat dando certo, a galera tudo gritando "BRAZIL IS HOT HO HO HOT!!!!" , Louquíssimo, foi.

Logo depois foi o momento mais esperado por eu mesma. Eles fizeram um combo com: N.O + BOY IN LUV + NO MORE DREAM + DANGER. E eu juro, juro que eu fiquei falecida quando começou a tocar N.O. Eu sinceramente não esperava, muito menos ver eles dançando boy in luv. AH! E nós fizemos uma coreografia que ficou suuuuper fofa! No final os meninos viram todo o citibank com as mãos pro alto fazendo coração. FOI MUITO LINDO!



Seguimos com RUN, mas eu realmente não me lembro de nada. Eu estava impactada. Só lembro que ela tinha um toque diferente do original, e os meninos pulando como se não houvesse amanha. Provavelmente eu deveria estar fazendo isso também, mas eu não lembro HAUHA

Logo depois, aconteceu 21 CENTURY GIRL. Vocês sabem que eu sou apaixonada por essa música, e até fiz uma postagem aqui. Então já podem imaginar o desespero né?! Nessa música nós também fizemos coreografia, e ficou super divertido também. E na interação JiKook, só digo que todo mundo gritou tanto que o Jungkook saiu envergonhado, e foi muuuuuito fofo, senhor foi muito fofo mesmo.


Vale lembrar que teve uma mini conversinha. Onde eles perguntavam se a gente tava gostando, e etc. E então Kim Namjoon trollou todo mundo falando: "Nós vamos pra última música"; Todo mundo ficou: viado você não brinca com minha face não. Mas ok~

Depois disso os meninos deixaram o palco e apenas o Hoseok ficou, e performou BOYS MEET EVIL, infelizmente não foi a coreografia inteira, mas foi bem louco, fiquei passadíssima que aquela flexibilidade dele é existente mesmo. CHOQUE!

E seguido disso tivemos BLOOD, SWEAT AND TEARS. E quero dizer que eles estavam riquíssimos com um blazer cheio de pérolas, todos eles lindos e maravilhosos, e sério nessa música o fanchat foi muito louco, e os mani mani também.

Enfim, depois disso o palco ficou completamente escuro e o pessoal da minha cabine ficou todo mundo louco pensando que eles tinham ido embora sem falar nada, mas como eu vi o show no chile, eu sabia que ia ter mais coisa então fiquei de boíssima.

Logo eles voltaram com outra roupa, e deram início a OUTRO: WINGS, e meu coração já tava ficando acelerado. Nessa música eles soltaram mais fiapos amarelos, e todo mundo cantou junto. A hora do fresstyle de dança foi engraçadíssima. Jungkook se jogando no chão (que), e o Yoongi fazendo uma dancinha de tio, eu ri tanto. 

Uma publicação compartilhada por Giulliana Cristina (@giullianac_) em

Gente me desculpa, mas eu não consigo lembrar de tanta coisa porque foi muita adrenalina na hora. Desculpa ç-ç, mas eu acredito que foi depois do Outro, eles foram conversar, e foi a coisinha mais linda - e por favor ignorem meus surto nesse video -, mas todos eles falaram em português e não foram coisas simples como "obrigado", "te amo", eles falaram frases inteiras e nossa foi muito lindo. 

O mais falante era o Namjoon que até brincou com a gente fazendo gritos por andares, platéia-> 1º andar -> 2º andar. UHAUAH e nesse meio tempo o Yoongi ficou falando "Camarote","Camarote", e o Namjoon ignorou tadinho -q 

Uma publicação compartilhada por Giulliana Cristina (@giullianac_) em

Depois eles começaram a cantar 2!3! (HOPING FOR MORE GOOD DAYS), e como da pra perceber no video a galera toda levantou os banners bem pro alto, e ficou com ele erguido quase a música inteira. Meu coração ficou tão apertado que eu não sei explicar qual era a situação e o que eu tava sentindo sabe? Só sei que não só eu mas todo mundo lá cantou muito e se emocionou junto com os bebês. 

E finalmente, a última música SPRING DAY. Eu só consegui tirar foto quando nós estamos fazendo o coro, porque eu estava chorando, obviamente. O Jungkook sempre um neném, apontou o microfone pra nós cantarmos e deixou lá, enquanto os 7 apreciavam todo aquele amor que a gente tinha de sobra pra eles sabe?!



 E cara, eu faço questão de deixar essa foto aqui pegando o exato momento em que o Namjoon estava super emocionado com o coro dizendo em português: "Muito obrigado! Nós estamos muito emocionados". Eu definitivamente chorei por tantos motivos; nós tinhamos conseguido tocar eles, nós fizemos o show, e principalmente que depois daquela música eles iriam embora, então eu não consegui me segurar (ps: eu acabei de chorar escrevendo e relembrando isso, 😭).

Depois disso todos eles agradeceram, uns pegaram a bandeira do Brasil e ficaram brincando com ela. O jeon foi o último a sair do palco, correndo por ele com a bandeira nas costas. Depois disso as luzes se apagaram, e apenas um telão preto escrito "The Wings Tour" ficou acesso. O show tinha acabado.




Dia 19/03♡, show do boygroup sul-coreano 방탄소년단, PÓS SHOW.

Bom depois que o show acabou, eu e a Carol, nós duas desabamos no chão e ficamos praticamente 10 minutos lá sentadas chorando igualzinho dois bebês. Sinceramente eu acho que eu nunca fui tomada por uma onda de desespero igual nesse dia. Eu sentia meu corpo inteiro tremer, e caramba, eu não tinha forças pra levantar de lá, e seguir com minha vida normalmente, era impossível.

Com muito custo nós saímos de lá, e ainda tiramos uma foto com a cara toda cagada pra lembrar do sofrimento que foi, (veja imagens abaixo kk), e fomos pra casa. Eu não conseguia prestar atenção em ninguém porque eu estava em um estado de transe bizarro. Só sei que quando eu vi a mãe da Carol, e ela perguntou: "Como foi??", quando eu abri a boca pra falar eu comecei a chorar, e a Carol também. Gente vocês desentendem como eu chorei. 

Dai tudo bem, já estava mais calma, não aguentava colocar nada na minha boca pra comer né, dai a Ceci falou: "Olha o que eles postaram no twitter!!", e daí era a foto pós show deles postado pela big hit, gente eu voltei a chorar dentro do carro meesmo, e só parei quando a gente chegou na casa dela.

Eu tive que tomar aqueles soros caseiros pra minha pressão voltar ao normal,e  eu conseguir fazer alguma coisa. KKKKKKK e depois disso eu fui tomar banho né, daí eu chorei tomando banho, MANO, COMO PODE???!; Eu tava falando com a Isa, minha dongs do Phx, e ela disse que tava quase chamando uma ambulância pra me salvar porque eu tava desesperada, e eu tava mesmo. 

Depois disso tudo, eu finalmente consegui comer umas batatas fritas, e ir dormir. No outro dia acompanhei a live do segundo dia de show, e adivinhem? Quando chegou em Spring Day eu e a Carol choramos horrores; BTS ME MATA UM DIA GENTE.




 De volta para Anápolis♡, como foi o vôo.



Primeiramente foi muito triste despedir da família Magnan. Chorei mesmo quando despedi, chorei enquanto ia pro aeroporto, mas não consegui chorar na frente da Carol quando despedi dela. Depois que ela e o pai dela saíram do meu campo de vista eu tive que segurar pra não chorar. 

O Aeroporto estava lotado de ARMYs, sério tava todo mundo com uma blusa, moletom ou máscara do BTS. E eu claramente tava achando super divertido. No Starbucks mesmo tinha umas três garotas. 

#FICA A DICA
• Na sala de embarque não entra com comida, apenas se compra lá dentro.Quando você vai pra sala de embarque, você não pode entrar com comida, e como eu não sabia disso, tive que tomar fucking 500ml de café em uns 15 minutos porque meu vôo já tava sendo liberado.
• Se você está viajando sozinha, fique atenta aos avisos.Quando eu estava na minha numeração de embarque, a moça soltou um aviso dizendo que ela tinha sido mudada pra outro lugar, pro pessoal se dirigir pra outra numeração. Agora imagina se eu tivesse com meu fone de ouvido no último volume?! Teria perdido meu vôo. Então atenção, e atenção na sua bagagem também. Tem muita gente mal intencionada por aí.

Mas depois disso deu tudo certo. Entrei no avião, coloquei a playlist do show pra sofrer durante minha viagem (chorei novamente, e a moça do meu lado tava até ficando preocupada 😆), mas logo eu cheguei e vim pra minha casinha. Sem mistério, viajar de avião é muito fácil e tranquilo gente! ♥


 Atualmente♡, como minha vida está.

A verdade é que eu também quero saber como eu sobrevivi. E é até por conta disso que eu fiquei um bom tempo fora do blog. Eu acreditava que depois do show ia ser empolgante e natural de falar, mas eu fiquei em estado de choque a partir do momento em que a primeira música começou a tocar.

Falar do show ainda é complicado, e eu estou me forçando a escrever isso, por que dia 19/04 fez 1 mês desde que eu realizei meu sonho e fiquei com meu psicológico destruído. Gente, eu não consigo mais escutar as músicas que tocaram no show, principalmente Spring Day e First Love, sem sentir aquele aperto enorme no coração. 

O que eu vivi, todas as sensações e emoções que eu pude ter, cara, é inexplicável. Realmente não dá pra colocar em palavras, e mesmo que eu continuasse a escrever mais aqui, iria acabar tendo o mesmo desfecho. Então eu não me envergonho das lágrimas que eu derramei, dos gritos, das pessoas incríveis que eu pude conhecer, da minha primeira viagem sozinha, e de todas as coisas que eu pude apreciar e experimentar. Foi incrível, e eu espero fazer mais muitas viagens assim, e claro, espero BTS ansiosamente mais uma vez no Brazil!

E enfim, acabou o meu diário de viagem oficialmente! Espero que tenham se divertido hehe
Beijão♡




2 comentários:

  1. Uauu que legal, queria muito ir ao show TwT minha prima foi também. kkkk você descrevendo tudo até me senti que eu estava lá também haha que emoção!!

    Não sou army de verdade, mas curto muito eles e queria ir no show :3 as fotos ficaram bem legais.

    http://www.manequim-alternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI DAY!!! ♥
      Nossa como sua prima tá? Eu espero que ela esteja melhor do que eu, por que olha tá muito complicado seguir com a vida. E sobre você não ter ido, vamos arrumando isso pra no próximo show você ir! Garanto que vc vai sair de lá, super B-Army sim (〜 ̄▽ ̄)〜

      E obrigada, apesar de terem ficados super tremidas e desalinhadas, pq eu claramente não estava bem, UAHUAAHUHA ♥♥ EEEE, eu fico mt feliz que consegui transmitir meus sentimentos aqui aeeeeeeeeeeeee!!! UAHUAHA

      Obrigada mais uma vez , e um beijãaaao♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜