Eu não vou chorar hoje

|| ||

Anápolis, 07 de maio de 2017. 

Poderia ser mais um dos meus textos sobre aceitação, ou auto-julgamento mas, apesar do título, hoje eu quero escrever sobre um dia muito feliz. Um dia ao qual eu intitulei como "Não vou chorar hoje". Afinal de contas, o céu se encarregou bem disso, certo?! 

Eu passei a semana inteira reunindo forças para que na hora da despedida as lágrimas não caíssem, e felizmente elas não caíram, ao menos não na sua frente. Eu segurei até o último minuto. Segurei até abrir o rascunho e começar a digitar tudo isso. 

Eu disse apenas para minha mãe, mas vejo a necessidade de dizer para você: "Eu não vou chorar por que isso é uma decisão dele, e eu vou apoiar independente do resultado, porque eu confio e sei da capacidade que ele tem. Então não tem motivo deixar minhas lágrimas cair, por que no momento eu só tenho orgulho de ver aquele que cresceu comigo, erguer a cabeça e mostrar toda a independência do mundo desde cedo.", então, eu não vou chorar hoje.

Eu não vou chorar hoje, porque em anos hoje foi o primeiro dia que eu pude ver que vocês tinham tantos problemas e tantas inseguranças assim como eu. Eu pude ver que ninguém é perfeito além dessa simples frase, e por alguns minutos eu ponderei de que eu poderia aceitar pequenas coisas que outras pessoas falam e que julgo e acho um absurdo todos os dias.

Eu não vou chorar hoje, porque comemos um almoço incrível juntos, e passamos o resto da tarde comentando sobre como pouco acabou sendo mais, e ainda naquele momento eu decidi mais um dia apenas para que eu pudesse cozinhar o novo prato que aprendi pra vocês.

Eu não vou chorar hoje, porque sorrimos até o último momento e eu pude supervisionar se você estava indo bem. Se não estava esquecendo de nada, e até mesmo dar alguns pequenos sermões para que nada de ruim te acontecesse. Eu pude estar com você nessa nova etapa da sua vida, e eu sou extremamente grata por isso.

Eu disse que não iria chorar hoje, mas me desculpe por isso eu realmente chorei. Eu simplesmente te amo demais e palavras não são o suficiente para isso, o meu corpo reage sozinho a tantos sentimentos, sendo eles misturados entre orgulho, felicidade, tristeza, e torcida para que tudo dê certo, mesmo que eu tenha em mente que você sempre fará tudo dar certo. 

No mais, eu espero que tenha tido uma ótima viagem e tenha chegado em segurança.
Eu te amo muito
Até ♥


2 comentários:

  1. Puts, realmente. Eu já havia chorado também, na volta para casa tive que mudar de carro e nisso esperar meu padrasto chegar. Enquanto esperava fui remoendo as lembranças e pensando em cada sorrisos que criamos juntos, cada coisa que passamos, boas e ruins, angustias, magoas e tudo que compartilhamos durante esses anos. No fim de muitos pensamentos e lagrimas que caíram, o que havia era um sorriso, porque mesmo que tenha sido realmente uma despedida sei que você estará sempre presente, em, mensagens, fotos zoadas, vídeos chamadas (metódo que teremos que aderir kkk) ou qualquer outro meio de comunicação, e esse sorriso também estava lá, pelo simples fato de saber que você está indo realizar o seu sonho, você está indo ser a estrela que nasceu para ser Lipe!! Quando vejo seus desenhos sei que não é um simples desenho, você coloca tudo de si neles e por isso é tão especial, mesmo que eu não possa te ter por perto pra te responder como tá o seu cabelo hoje, sei que vai saber se cuidar por ai kkk... Eu realmente espero que você alcance os seus objetivos, pois você me ajudou muito a encontrar o que e quem eu sou hoje em dia. Mais que uma amizade, tenho por você, pela Giu e pela Gabi, um amor tão grande que vocês se tornaram a minha segunda família, cada 1 um(a) irmãozão(zona) que sei que posso confiar pra contar qualquer coisa, fazer qualquer plano enfim. Ohana define bem o que somos. "Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca abandonar ou esquecer." (Stitch um grande filosofo). Se a saudade apertar e bater aquela vontade de chorar, temos que nos lembrar das coisas boas que passamos, conversar bastante e tudo mais que tivermos direito, mesmo que no fim não adiante (e sei que não vai), vale chorar também, afinal chorar lava a alma e acalma o espirito. Vou parando por aqui porque não to nem conseguindo ler mais o que estou escrevendo.. rs Amo muitos vocês!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que texto liiindo ;____;
    Lembrei de várias situações, histórias, despedidas e momentos emotivos... que eu passei e o controle para não chorar e seguir em frente (T▽T)
    Conheço pessoas extremamente fortes da minha família que conseguiram se manter fortes e não chorar em situações muuuito difíceis
    Tantas vezes que eu disse que não ia mais chorar >__< mas posso dizer que hj eu estou bem mais forte que há um tempo atrás

    Bjão, amei o post (◕ᴗ◕✿)

    Post novo: Reações em gif que representam um fã de anime ♥
    http://shyandbrave.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜