5 casais mais fofos dos animes

|| ||
Olá meus dengos! Entrando no clima do dia dos namorados, eu trouxe essa postagem cheio de amorzinho pra vocês, mostrando meus top 5 casais de animes {shoujo}. Levando em conta a história em primeiro lugar, porque o mundo dos animes shoujo anda meio saturadinho né?! Mas enfim, vamos ver quem são os namoradinhos mais lindos que eu respeito!



5º lugar -  Haru e Shizuku [Tonari no Kaibutsu-kun] 


Apesar do Haru ser uma pessoa muito impulsiva em relação a tudo, eu acho que eles conseguiram se encaixar bem. A Shizuko nunca se permitira algo além dos estudos, e ter que aguentar alguém como o Haru perto dela, se tornou praticamente aquela história de  "quando você briga com seu amigo, mas ele consegue te fazer rir". Eu gosto muito da forma que o anime/mangá se desenvolve, além de ter comédia, não é uma história onde um fica fazendo bundinha doce pro outro. 





4º Lugar - Yamada e Shiraishi [ Yamada-kun to Nananin no Majo]


Acho que esse anime passou batido, já que eu nunca tinha ouvido falar dele. Aliás se eu não tiver enganada eu até indiquei aqui no blog. Mas enfim, o romance do Yamada e da Shiraishi vai sendo construído durante todo o anime. Apesar de ser algo que você torce, o enredo que não é focado no romance dos dois 100%. É claro que temos cenas, mas a história gira em torno do mistério das sete bruxas. Então o sentimento parte dos dois gradualmente e é muito lindo sim. Sou apaixonada, e acho que esses dois se encaixam muito bem ♥






3º Lugar - Sawako e Kazehaya [Kimi ni Todoke]


Provavelmente esse é um dos clássicos, e eu claramente não poderia deixar de colocá-lo aqui. Eu tenho um amor enorme por esses dois, e adoro a inocência do casal. Eles são tão puros e meigos, que o beijo só acontece no mangá - fica a dica -, mas isso não diminui a essência do anime, que tem duas temporadas enormes de muito romance meigo e bem fantasioso; daquele jeito que a gente adora. Eu particularmente amo as reações da Sawako, por que ela me representa totalmente UAHUA, mas enfim, o terceiro lugar são deles, meus filhos que amo tanto. 



 2º Lugar - Risa e Otani [Lovely Complex]


Não vou mentir, eu fiquei MUITO indecisa se colocava ele em 2º ou 1º lugar, mas analisando meus critérios, eles ficaram em segundo. Animes como o de Lovely Complex não se fazem mais hoje em dia, e eu acho que todo mundo deveria assistir esse anime. Ele tem uma vibe muito boa, e trata de um assunto que eu pensava que apenas me incomodava. Porque sim, existem meninas altas, assim como eu, assim como a Risa, assim como várias outras no mundo, que se sentem extremamente incomodadas com sua altura e desejam ser mais baixas para se aceitarem melhor. Isso não é mito. E o anime trata exatamente disso, só que de duas vertentes analisando também homens baixos que gostariam de ser mais altos.

Enfim, eu realmente sou MUITO apaixonada por esse anime, por toda a trama, pelas músicas, pela personalidade de todos os personagens, e pela forma que a história se desenrola. É um anime extremamente completo, e que eu amo e defendo demais. Um dos melhores animes shoujos existente SIM♥





1º Lugar - Nanami e Tomoe [Kamisama Hajimenashita]


Apesar do enredo não ser tão profundo como o de Lovely Complex, até hoje esse é definitivamente meu anime Shoujo preferido. Eu vi o anime, todas as ovas, e li todo o mangá, de tanto que eu sou apaixonada por ele. O fato de não ser um romance colegial simples, e envolver divindades, youkais, e demais assuntos é o total diferencial dele. 

Sobre o romance da Nanami com o Tomoe é algo que é indiscutível desde o primeiro momentos, mas o caminho até eles se aceitarem e ficarem juntos, com toda a diferença de estilo de vida, idade, e o passado de ambos é algo admirável. Eles conseguiram fazer uma história ENORME sem deixar a desejar em nenhum momento. Não teve um único episódio ou capítulo do mangá que eu ficasse entediada. Simplesmente devorava um por um, pelo simples fato de ser envolvente, divertido, curioso, ENFIM, uma narrativa incrível e que até hoje não consigo deixar de não amar. Nanami e Tomoe tem uma química inabalável e visível a cada episódio que passava. Não era um romance abusivo como a maioria dos shoujos tem vindo {cara babaca que não liga pra garota, e só depois dela sofrer pra caramba ele vem "ain te amo"}, nossa já cansei de falar isso, mas eu não gosto de romances assim e é por isso que minha lista é bem maravilhosa sim.



2 comentários:

  1. Oi, oi! Tudo bom?
    Ahh, que casal mais fofinho esse em quinto lugar! Muito fofinho mesmo. Já tinha ouvido falar nesse anime e com certeza vou vê-lo em breve.

    Esse casal em quarto lugar eu nunca tinha visto ou ouvido falar, mas já coloquei esse anime na minha listinha.

    OPA, MEU SHOUJO FAVORITO (tá, eu vi poucos shoujos, mas sério, meu amor por Kimi ni Todoke é gigantesco). Sério, cliquei nessa listinha torcendo pra ter os meus amores, e olha só! Ahh, como começar a descrever esse casal lindo? ♥ Caraca, eu shippo demais eles, mesmo, são extremamente fofos, o romance é tão bem desenvolvido e é impossível enjoar das interações deles. Confesso que quando terminei a primeira temporada fiquei meio desesperançosa, achando que eles nunca iam evoluir muito como casal, aí veio a segunda e eu paguei com a lingua, porque AAAAAAAH O OTP NAMORANDO, EU NÃO AGUENTO.

    Lovely Complex é um anime que eu preciso muito ver, sério, tô com ele na minha listinha faz muito tempo, mas eu nunca vejo. Vou ver ele em breve, muito em breve, e aí eu falo minha opinião, mas do que eu li e vi, ele parece ser muito bom e divertido de assistir.

    Poxa, me sinto triste por só conhecer um anime da lista, mesmo amando shoujo, ah, eu preciso mesmo ver mais shoujos, definitivamente. Mas eu adorei o primeiro lugar, gosto quando a história não é focada no casal, fica aquela mistureba gostosa de acompanhar, muito bom mesmo. E do jeito que você descreveu, fiquei com muita vontade de ver esse.

    Eu amei demaiiis esse post, sério, ficou um amor! Cheguei um pouco atrasada, mas o que importa é a gente disseminar o amor! ♥
    Beijinhos e até mais! O/

    Segunda Neve (~ ̄▽ ̄)~

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Mas sobre o primeiro casal não sei bem oque acho deles, ela é tão sequinha, sei la kkk mas o anime é muito bom! Menina, acredita que nunca vi Lovely Complex? Que vergonha né, preciso ver kk' Sdds daqui <3
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜