Adulta em 1 mês , QUE?

|| ||

Bom, hoje vou falar um pouco sobre como eu vivi uma vida adulta durante um mês. 

Como eu fui uma boa aluna, eu acabei entrando de férias mais cedo de quem não se esforçou, o que me deu um bom tempo para que eu pudesse resolver minha vida, ou pelo menos tentar. Com uma bolsa em mãos, documentos dentro dela e número importantes no meu celular eu pude embarcar na minha jornada de adulta.

Em primeiro lugar eu me senti desde que eu parei de trabalhar, eu me sinto um peso dentro de casa. Não sei dirigir, não ganho meu dinheiro, e atualmente sou decepcionada com minha pessoa num geral. A minha única conquista maior que foi emagrecer 24kg foi por água abaixo porque eu estou uma baleia (engordei 15kg desses 24kg que emagreci), e me sinto pior do que nunca MAS, isso é assunto pra outra coisa, VOLTANDO AQUI .... Eu me sinto um fardo dentro de casa, mesmo que seja dito o contrário, então nessas férias eu resolvi agilizar minha vida.

Mandei uma solicitação para fazer um curso EAD online, para que eu possa pelo menos ter algum tipo de especialização a mais, e estou esperando o retorno ate hoje. Mas não estou otimista sobre isso, queria algo presencial, porque as coisas pra mim só funcionam assim.

Resolvi todo o meu processo para tirar a carteira de motorista, e dia 08, eu começo a pegar o volante, já que eu fiz a prova teórica e eu PASSEI!!! Mas particularmente acredito que o pior está por vir, a cidade é um local perigoso e eu sou só uma florzinha do campo no meio de um monte de brutamontes desesperados no meio do trânsito, SOCORRO!!!!!!

Em março eu fiz minha primeira viagem sozinha, e estou me planejando para fazer novamente. Não sei quando mas eu adorei muito a experiência e eu quero repetir isso. Também tenho ido com mais frequência para uma cidade vizinha, menos movimentada aqui perto, mas estou cogitando começar a andar sozinha em outra cidade do lado mais movimentada. Preciso ser uma mulher independente. #GIRLPOWER

Consigo comprar qualquer coisa nos estabelecimentos mesmo o (a) atendente sendo aproximadamente da minha idade. É, é bem ridículo isso EU SEI, mas eu realmente ficava com muita vergonha de falar algo errado ou de ser julgada ou qualquer coisa do tipo. Afinal de contas eu sou uma pessoa como qualquer outra que vai ser atendida, então estou muito feliz com essa realização.

E por último mas não menos importante: Sou uma mulher hidratada. NAODSHOSAHNOUASH BRINCADEIRA, na verdade eu sou mesmo, agora eu só preciso aprender a gostar de cozinhar, porque eu + cozinha + sozinha = comer qualquer besteira, então tenho que maneirar nisso ai.

Enfim, a conclusão que eu nunca tenho né: Queria dizer que ser adulto é muito difícil, mas se você tem um meio de transporte próprio as coisas se resolvem mais facilmente. 

#QueroTransporteUrbanoQuePasseMaisRápidoParaPoderResolverAsCoisasMaisRápido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜