Ajudei no blog da Raposa!! ♡

|| ||





HEEEY!!! Essa publicação tá meio atrasada, mas aqui estamos. 

Não sei se vocês sabem, mas eu sou muito apaixonada por blogs e a parte visual deles. Eu já cheguei a fazer o layout do falecido Nuvem Imaginária BJS LAINEEnfim, voltando ao assunto. Acontece que a Foxie, minha amiga, e que também participa do ARK-D (falei sobre ele aqui♡), me contou que tinha um blog, me mostrou e conversa vai, conversa vem perguntei se ela queria ajuda pra arrumar o visual e ela disse que sim! Fiquei super feliz, e comecei a pesquisar como eu ia fazer. 

Dei uma olhada no conteúdo, links, seleção de cores, e com a ajuda do layout gratuito disponibilizado pela Sanyt Design (Que aliás, um dia eu quero comprar algo feito por ela), eu pude concretizar as coisas. Eu pude dar vida ao meu pensamento e como eu gostaria de deixar o blog. 

raposinhas♡

Essa é uma palhinha de como o blog ficou. De verdade eu estou muito orgulhosa, primeiro de tudo porque ela gostou muito, olha isso clica aqui aaa♡, e porque eu acredito que consegui encorpar bem as cores e combinar elas. Normalmente eu faço isso com a ajuda do Jack, mas me desafiei a mostrar apenas o resultado final pra ele, e ele achou incrível!! Então eu to muito feliz!! ♡♡♡


E claro, eu to muito feliz com todos os elogios que recebi por ela. TO FELIZ DEMAIS! 

Acessem o blog da raposa! 
Lá ela fala de muita coisa legal: animes, jogos, livros! Vai lá gente!
Beijoos!!!


2 comentários:

  1. OI SUA LINDA, TE AMO <3 Obrigada pela forcinha! Fighting (*^▽^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI GATA!!! TAMBÉM TE AMO ♥♥ (◕ᴗ◕✿) E É NOIS, PRECISANDO TAMO AI ♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜