Gostar de alguém é bizarro

|| ||

[05 ☆ BEDA]

Eu escrevi esse título, mas ao mesmo tempo que eu concordo, eu discordo dele. Enfim vamos lá. 

Tudo que eu escrevo aqui é sobre mim e sobre o que eu penso, então não fiquem achando esquisito, porque eu sou super esquisita ainda mais sobre gostar (romanticamente) de outra pessoa. Eu sou a favor de todas as formas de amor, e de verdade eu não ligo e acho que ninguém deveria ligar pro amor das outras pessoas. Você deve se importar e zelar apenas do seu, e quando algo não estiver certo, daí sim você juntar outra pessoa no meio e pedir ajuda. Quem come calado, come mais; e amor que não tem muitos espectadores também rende mais.

Não, pera não era sobre isso que eu queria falar. Eu queria dizer que eu sou uma negação sobre esse tipo de assunto. Eu cresci não tendo nenhum tipo de contato com esse tipo de coisa, e meu único namoradinho foi um garoto que namorei por 5 anos via internet. E pasmem, quando eu penso que deixo de gostar dele, eu ainda gosto dele. 

Nós ainda temos contato, apesar de termos nos afastado, sei lá, nós somos amigos desde sempre, e esses dias estava discutindo com ele sobre o amor e em como as pessoas banalizaram essa palavra e esse tipo de sentimento. Acho que só esse ano, teve conhecidos meus que juraram amor eterno umas 3 vezes, para 3 pessoas diferentes, e isso me apavora. Me apavora até mesmo ouvir pessoas dizendo que gostam de mim, e querem me conhecer e que me amam, porque amor não nasce assim. Talvez até as outras pessoas amem, mas EU não consigo amar assim. 

Enfim, nós discutimos sobre isso, falamos que parte disso são pessoas que não aguentam a solidão ou tem que manter um status social simplesmente para firmar sua opção perante a sociedade e isso é verdadeiro e um lixo. SIM, tem pessoas que amam de verdade, mas muitas dessas pessoas preenchem um vazio com algo ainda mais vazio. Estar com alguém sem amar, e jurar coisas pra elas é baixo e machuca. Machuca muito, e pra pessoa machucada é difícil de você seguir a vida achando que não vai se machucar novamente, a pessoa entra numa defensiva, que nem o mais belo dos elogios e a mais lindas das promessas vão fazer essa pessoa seguir. Hipoteticamente falando *rindo de nervosa*, as coisas acontecem assim. 

Tá, as coisas acontecem assim pra mim. 

E é por conta disso que eu não consigo aceitar esse tipo de coisa, quero dizer, tudo o que foi prometido entre nós dois, mesmo que hoje não estejamos juntos por N motivos, claramente faria-se realidade se estivéssemos perto, e nós dois concordamos com isso. Mesmo que cada um siga sua vida, aquela parte de mim vai estar com ele, até que um dia isso seja substituído por alguém que verdadeiramente vai me amar ao mesmo nível ou mais. É super ridículo falar isso, porque atualmente não existe isso de amor verdadeiro. Tudo é substituível rápido demais, e as pessoas sofrem por um dia e no outro já estão pistola, eu não consigo entender.

Enfim, eu já tentei gostar de outra pessoa, quer dizer, eu gostei de outras pessoas, e foi até divertido durante um tempo, mas depois sempre tudo simplesmente se quebra e eu me dou por vencida. Afinal de contas, gostar de alguém não é amar alguém. E o amor é mais forte que tudo.

AHAHAHAHA GENTE PELO AMOR DE DEUS, OQUE EU TO FALANDO, ME DESCULPA MAS É ISSO AI! A GENTE SEGUE O BONDE SENDO FELIZ E SOZINHA, COMENDO E APRENDENDO COISA NOVA NÃO É MESMO?! É MESMO! ENTAO BEIJOS SDKJAOIJDASJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜