MT SIMS: A melhor pessoa simística SIM!

|| ||



Hoje eu vou falar de um de uma pessoa que eu mais admiro nessa terra de the sims: MÁRCIO♡♡♡

Bom, provavelmente vocês já devem saber como eu sou louca por The Sims, se não, eu sou louca por The Sims. Eu jogo desde o primeiro, na época que os computadores eram gigantes, e a Laura Caixão usava aquele sapatinho horrível de bico fino preto AUAHUSH! Mas enfim, fato é que eu amo. 

Também amo baixar coisas pro meu The Sims, por que a única coisa que eu sei fazer bem é criar sims, já criar casa e tudo mais, sou uma negação. Eu comecei baixando casas cheia de conteúdo personalizado, até que um dia eu vi no youtube MTsims. 

Tudo começou com aquele video, aquele maldito video. 

UAHUAH, sério. Eu já tinha me apaixonado pela contrução, e depois eu me apaixonei pela voz do Márcio. Tipo gente sério, eu tenho muita preguiça de ouvir o pessoal conversando no youtube enquanto contrói e afins, a única pessoa do mundo que eu consigo escutar é o Márcio. A VOZ DELE É TÃO MANSA E AAAAAAAAA!!!! E eu não sou a única que penso assim kk, eu mostrei pro meu amigo enquanto a gente montava umas logos e deixei rodando o vídeo, ele também concordou que é ótimo de ouvir. Então eu não sou louca táaa??!!!

Mas melhor que ouvir a voz dele, é ouvir a voz dele enquanto cria. Gente sinceramente eu jamais pensava que dava pra fazer as obras de arte que ele faz usando apenas o conteúdo do jogo. Só quero chorar de tão emocionada. Meu the sims é construído praticamente com as construções que ele faz.


E SABE O QUE É MELHOR???? É que ele não exclui as pessoas sofredoras que não podem pagar o jogo e usando aquele jogo cheio de mingué. Ele disponibiliza SEMPRE, download pela Origin e Externo. Tem como amar mais???!!! Acho que eu só não amo mais por que o castelo da Cinderela não tem aúdio o video e também nao tá pra download -QQQQ desculpa gente, eu amo mt a Cinderela SIM!


Gente olha isso. Eu fico tão apaixonada pelas construções que eu fico tentando entender como ele faz isso. Eu assisto passo a passo e ainda assim fico besta. E eu fico ainda mais besta, porque sem curti, ele posta vídeo a semana inteira, cada dia é um tiro diferente no meu coração. E tipo tem hora que eu fico muito triste porque tem umas construções enooooormes e eu quero todas no meu jogo, só que não tem terreno HASUHASUHA!!! 

E além de tudo, ele ainda faz sorteios de construção, (um dia eu ganho, foco força e fé -q), atende aos pedidos do pessoal, responde todo mundo nos comentários, é super carismático, engraçado, e AI GENTE ELE É MARAVILHOSO, OBG!!! KKKK u.u enaltecerei ele SIM!



AH! Quase me esqueci de dizer: Ele agora tá fazendo gameplay, E EU TO COMO GENTEW?? TO GRITANDO CLARO! Sério, se eu não tiver enganada o "Vida de Fazenda" já tem 6 vídeos, e o que saiu ontem eu ri demais, foi muito engraçado. NOSSA!!!! 

Olha eu não vou falar mais nada, porque senão eu vou surtar. Vou deixar aqui os link dele pra vocês acompanharem, e mais algumas imagens das suas construções. Beijoooo

♡ Youtube♡ Instagram♡ Twitter♡ Facebook





Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜