Para além das flores

|| ||
  
[01 ☆ BEDA]

Eu acabei de decidir que vou fazer um BEDA. Já expliquei do que se trata aqui, mas infelizmente não vou estar vinculada a nenhum projeto esse ano, pelo simples fato de que eu não quero procurar sobre, eu só preciso escrever. 

Atualmente eu ando uma pilha, mas é algo que está muito interno. Me sinto calma, me sinto confiante e eu estou feliz, mas infelizmente existe algo que anda me angustiando, e acredito que só vou melhorar colocando pra fora para o vazio, e aqui definitivamente sempre foi e sempre será o mesmo lugar. Para o primeiro dia do BEDA, eu gostaria de falar coisas aleatórias, afinal de contas, nem eu sei por onde começar. 

Quero dizer, começar pelo começo sempre será a melhor opção, mas o que fazer quando você ao menos sabe onde começa toda a sua confusão?! Bom, eu só sei que eu estou cansada de abrir meu blog e não poder escrever. Eu me prendi a ideia de que eu tenho que escrever para alguém, mas a essa altura do campeonato, eu devo entender que esse é o único lugar onde eu posso escrever de mim, e por mim. É claro que eu me importo com quem acompanha o blog, e esse é o motivo de eu nunca escrever já que eu penso demais e não sai "conteúdo", então acho que o melhor é voltar a me habituar ao que sempre foi, e esse blog nunca passou de um mero diário informativo e doido sobre minha vida, vê-se isso muito bem pelas postagens de 2012, então eu quero mostrar novamente o que sou, e como estou e em ser eu mesma. 

É claro que vou dividir essas postagens, porque minha oscilação de humor anda incrível e parece cada dia que passa todas as minhas metas e objetivos estão indo cada vez mais longe e se hospedando no tão sonhado fim do arco-íris onde o pote de ouro se esconde e eu infelizmente não consigo chegar. Pode parecer meio melancólico, mas existem coisas na  minha vida que sugam toda a minha vitalidade, e não é de se espantar que com meus 20 anos, eu esteja com mais fios brancos na cabeça do que meus colegas, e cada vez perdendo ainda mais o controle da minha vida. 

Enfim, eu vou contar pra vocês em breve.... , até o BEDA 02. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜