Pinterest: Meu closet

|| ||



Oi Oi Oi vocês! Hoje eu resolvi abrir as portas do meu guarda-roupa virtual do pinterest 
óbvio, até porque meu sonho ter essas roupas, e eu vim trazer um pouquinho do que eu salvo lá. 
Postagem extremamente aleatória porque estou louca com meus conteúdos da faculdade, mas segue junto. Eu estou planejando algo com the sims 4, mas vou ver quando vou arrumar certinho e se vou usar apenas o blog, ou também o youtube. Não tenho certeza u.u 
Então bora lá ♥





Bem closet de blogueira tumblr alternativa visual kawaii cute korean girl, SIM 😹
Se vocês quiserem ver mais, é só clicar aqui ♥
Beijooooos💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜