Só acho engraçado que....

|| ||

[09 ☆ BEDA] 

Só acho engraçado como as coisas mudam num piscar de olhos. Uma hora pessoas as quais você confiava, hoje você sente preguiça de ter que falar com ela, enquanto outras que você gostaria de manter distância, acabam te cativando.

Mas não sei, ultimamente muitas coisas tem me chateado, hoje o dia não foi dos melhores, o que surpreendentemente deveria ter sido, já que hoje o vídeo de debut do meu grupo de dança foi lançado, mas foi um dia 8/80. Uma hora estava ótimo, na outra por conta de atitudes e coisas que aconteceram me deixaram bem pra baixo. Acho que o dia só não está tão ruim porque eu comi um salgadinho de mel muito bom, e consegui ir até bem na minha aula de volante; fora isso tudo que deveria me dar alegria apenas me deixou ainda mais pra baixo. 

Não vou mentir: minha faculdade, amizades, corpo, tudo anda me deixando muito estressada e eu posso fazer o esforço que for que nada muda. Eu não tenho paz um só momento e isso está me desgastando. Nunca nada está bom o suficiente pros outros, e eu não posso viver minha vida em paz porque minha faculdade e toda a burocracia que tem pra se viver não deixam. Eu sinceramente estou cansada. Nas minhas férias foi a mesma coisa que não estar de férias. Minha mente não está descansada, e eu não estou em paz. 

Bom, mas amanhã eu tenho uma nova chance de fazer tudo ser melhor pra mim, e vou seguindo um dia após o outro. Se coisas não deram certo, provavelmente era por que não era a minha hora, e se pessoas vem e vão, é melhor não se importar mais, pois isso cansa, desgasta e não muita das vezes não vale a pena insistir. 

Vou saber o meu melhor, mas não garanto que daqui uns 5 anos eu não vá virar e dizer: "Só acho engraçado que...". 

2 comentários:

  1. Verdades e verdades >__<
    Tantas coisas que eu pensei que feriam iguais para sempre e mudaram tanto...
    Achei o post super lindo e me bateu até um sentimento e pensamento ◑︿◐ 20 anos e já estou em crise, imagina quando eu tiver 40 (; ̄Д ̄)

    Bjs ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqueles desabafos básicos sim -q ♡
      Bea você me mima de mais, adoro seus comentários, sério. E não vamos falar sobre crise dos 20 porque eu estou nela. Dá pra perceber. AHSUAHSU Acho que quando tiver com 40 ninguém me aguenta -QQ
      Beijão♡♡♡

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜