Jackson Rubens

|| ||

    Eu nasci em 98, antes da virada do século. Um cara extremamente indeciso quando se trata de qualquer coisa, vivo pulando de estilo em estilo, mudando como um camaleão. Sempre estou incomodado com algo e reajo exageradamente com relação a tudo, o que me leva a ser meio imaturo emocionalmente. Eu sou fiel ao deboísmo e evito opinar em situações polêmicas demais, até porque sempre proponho a paz, e isso enfurece ainda mais quem está debatendo.

    Todo mundo fala que sou meio devagar e que tenho muita paciência, eu acho que não passa de controle de respiração: eu respiro muito devagar. Consequência: entra menos ar, batimentos diminuem, desacelero - acho que essa é a receita para a paz interior... Ir mais devagar. Eu simplesmente adoro música, todas. Me mostre uma música e com 98% de certeza, eu vou adorar.

    Adoro viajar, não pelo destino final, mas pela estrada - eu adoro tirar foto da estrada (mesmo que todas fiquem iguais, porque foto de estrada de dentro do carro não da pra variar muito!) Pra confirmar meu camaleonismo, aqui vai: Eu queria ser bombeiro desde criança, porque queria ser como o Batman e salvar alguém. Mas entrei na escola técnica e fiz um curso de Química. Só que, na verdade, eu queria fazer informática e não podia trocar. Adorei química - quando fui escolher o curso da faculdade, marquei biologia e filosofia: mudei duas horas depois. Lembrei que eu desenhava muito e coloquei design gráfico e filosofia, passei en filosofia. Quando fui fazer a matrícula pensei bem e entrei na segunda chamada para Design, porque não queria filosofia tanto assim. Agora, estou cursando Design - uma jornada longa, porém válida. Tomara que eu não mude de opinião até o final. Eu tive várias frases de efeito favorita, mas encontrei uma recentemente que me descreve muito bem, e vou deixar aqui:
"Um sábio guerreiro não gasta sua energia se preocupando com o que está além de seu próprio controle."
Vi em algum filme com história medieval, não me lembro. E a frase não era exatamente assim. Bem, nos vemos nas postagens! Grande abraço!

Está aqui é a estrada a qual falei lá em cima ~ 


FacebookTwitter