4 coisas que eu aprendi com o BEDA

|| ||

O BEDA foi muito mais do que um simples projeto, eu consegui ver muito além dele. 

1. Eu realmente amo bloggar. Achei que de um tempo pra cá, falar sobre minha vida e o que acontece nela tinha perdido a graça, e que não valia mais a pena gastar meu tempo com isso. Em um blog novato, com uma blogueira antiga ainda vi que tem muita coisa pra se falar e pra se contar, e não é porque não é interessante para os outros que não pode ser interessante pra mim.

2. Não deixe algo simplesmente porque foi de momento. Como está escrito na breve biografia sobre mim, eu sempre bloguei so Sekai Bakawaii, ou simplesmente Mundo Idiota e Fofo na tradução, e resolvi deixar ele porque pensava que precisava de um novo espaço e queria fazer novas amizades sobre novos assuntos, mas acho que o lugar que eu deixei, é o lugar onde eu mais me sinto em paz.

3. Eu tenho tempo sim. A minha desculpa ano passado pra "desistir" de bloggar foi alegar que não tenho tempo. Mas sim, eu tenho tempo. Só tenho que deixar fluir, falar sobre meus sentimentos, sobre algo legal que comprei, algo que quero guardar pra mim, momentos da vida que tive. Qualquer coisa pode ser motivo pra bloggar se você realmente gosta disso.

4.  O que o pessoal do rotaroots faz é maravilhoso. Eu realmente não teria conhecido blogs incríveis se não fosse por ele. Alguns mais antigos que eu já acompanhava, eu pude ter a interação com eles aqui no blog o que foi fantástico. Sou muito agradecida por ter participado do rotaroots, mesmo que alguns dias eu tenha faltado, mas isso é apenas um detalhe. Obrigada pessoal♥♥

xoxo, Giu♥

6 comentários:

  1. Oi Giu!
    Também aprendi bastante com o BEDA. Principalmente a parte de não ter tempo e inspiração. O mês passou e eu conseguir postar todos os dias. Agora tentar pelo menos manter um ritmo mais frequente de postagens.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Neli♥
      Exatamente, eu acho que quando a gente se desafia e se propõe a algo, simplesmente acontece naturalmente. Eu não vou mentir, eu falhei em alguns dias do mês no BEDA, mas consegui manter sem ficar desanimada e como voce disse sem inspiração também. Haha também to querendo manter esse ritmo, foi uma coisa muito gostosa de se fazer♥
      Beijãaaao♥♥

      Excluir
  2. Aprendi as mesmas coisas com o BEDA, sim tenho tempo e da pra postar conteúdo bom todos os dias. E eu amo fazer isso. O rotaroots é só amor. Sempre <3

    Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ste! Quando você quer não tem nada que impede a gente, ainda mais se você gosta e acha divertido fazer isso, é a melhor coisa do mundo!!! Rotaroots é amor demais, to apaixonada kk!
      Beijão♥♥

      Excluir
  3. essa coisa do tempo é mesmo engraçada.. eu não tenho tempo pra nada e de repente passei um mês postando todos os dias! Acho que quando a gente quer, arruma-se tempo né?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham Leticia.. É igual quando falam "Quando a pessoa quer, não tem pai nem mãe que impede" Hahaha e foi bem isso no BEDA, foi muito incrivel postar todos os dias, super doido isso tudo!
      Beijãao♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜