[BLOG DAY]

|| ||


CHEGAMOS ao último dia do BEDA! Sério gente, to muito feliz mesmo... Fantástico♥ 
E também hoje temos o BLOG DAAAY!!!! Simmmmm, dia de indicar blogs maravilindos pra vocês lerem... AEEEEEEEE!!! Então vamos lá ☻♥

E NA CATEGORIA: BLOGS QUE NÃO SAEM DO MEU FEED, OS INDICADOS SÃO

Nuvew 
Não me canso de dizer o quanto eu amo esse blog minha gente. Ele é a cara de tudo que eu amo nessa blogosfera, com muito amor, dicas, novidades e enfim♥♥ Eu sou apaixonada por ele. Se tiverem a oportunidade, visitem o insta da Ellen, é mais amor ainda haha, AMO!

MariMoon
Eu nunca pude acompanhar a Mari na época da MTV pelo simples fato de que não tinha o canal fechado aqui em casa. Muito tempo passou e eu finalmente pude acompanhar ela, e logo depois o acesso acabou e ela sumiu. MAS eu felizmente consegui achar o blog dela e eu adoro pelo fato de que ela compartilha sobre tudo sem nenhum pudor. Seja sobre desenho, ou sobre situações mais "íntimas" o.o não sei como posso colocar na frase kk, mas eu adoro e leio todos os dias♥


E NA CATEGORIA: BLOGS QUE CONHECI NO ROTAROOTS, OS INDICADOS SÃO 

Não me lembro como eu conheci o blog, mas fiquei apaixonada quando vi uma postagem da Manu falando sobre os patins dela (vocês sabem que eu quero muito esse patins). Daí eu fui acompanhando ela e tudo mais e me apaixonei pelo jeito que ela escreve, os textos são lindos, e ela também tem alguns posts super descontraídos, vale a pena ler.

Okay, eu não conheci esse blog no rotaroots, porque me lembro de ler isso bem antes e quando ainda era o layout antigo, só que com o rota eu pude descobrir ele novamente, e o melhor de tudo pude conversar com a blogueira aqui no blog. Eu fiquei super feliz com isso, fora que a Dai é uma fofa.

Vagando nas planilhas eu descobri a Ray. Ela é uma fofa e o blog dela é tão cativante. Já indiquei ela aqui antes, mas queria deixar ela aqui no meu BDay, porque eu realmente gostei de acompanhar ela, e acho que todo mundo deveria dar uma passada lá. Parece que é tudo super calculado de uma forma espontânea, ai meu deus, adoro!

 E NA CATEGORIA: BLOGS PARA SAIR DA ROTINA, OS INDICADOS SÃO

Me apaixonei pelo blog da Ju depois que vi uma postagem falando sobre a nova coleção de doll dela da Monster High, são raras as pessoas que conheço e que gostam das monstrinhas e eu ameeeeei o jeito que ela escreveu sobre, só que não para aí...Ela faz umas ilustrações muito legais e o blog dela é cheio de mimos e toques fofos. É realmente um blog pra sair da rotina porque ele sai muito do "padrão" dos blogs de hoje em dia. AMO♥♥

Já acompanhei blogs de casal, mas esse blog é tudo. É super diferente um blog assim, fora que tudo que eles falam por lá tem aquele toque do "nós". A reforma da parede deles eu adorei haha, ficou super fofo, e eles também são uns fofos. As fotos que eles postam realmente me cativou muito.

É isso! Eu escolhi com muito cuidado os links, eu coloquei realmente os meus prediletos por isso em geral ficou pouco, mas menos é mais. Hahaha♥

Aqui, vem ver outros blogs lindos que foram indicados >> aqui << 

7 comentários:

  1. Own, você que é uma fofa! Fiquei muito feliz com a indicação, de verdade *o*

    ResponderExcluir
  2. Ps: Essa ilustra do blog é tão apaixonante <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOI Dai *-*
      AAAH que gracinha você viiuuu que eu te indiquei, to muito feliz haha! Você ta feliz com a indicação e eu super feliz de ter você aqui! *O* wiiii, fofa é você, sua linda♥
      Hahahaha eu não vou discordar de você -q Eu to admirando essa ilustra nova desde quando tava editando ela kk, to amando!
      Beijãaaaaaaaaao♥

      Excluir
  3. Adorei essa ideia *o*
    Gosto muito de conhecer blogs novos,alias,estou conhecendo o seu agora hehe'
    E já estou seguindo /o/
    Vou dá uma olhada nas indicações depois *o*
    Beijinhos e xelos *^* *3*
    P.S:LADY IRIS *OOOOOOOOO*
    Meu Blog The World by Koizumi Visite *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Koi♥
      Haha então tamo junta nessa! *O* Ain que linda uhusahs, muito obrigada viu?
      Dá uma olhada mesmo são os tops dos tops aqui haha!
      Beijãaaao, abraços e xelos também ♥♥ >W<
      AEOOOHHH Lady Íris destruindo corações aqui hahaha♥
      Sempre visitando, to seguindo ele já também amei ele!
      ♥♥♥

      Excluir
  4. Ai, que alegria ver o blog na sua lista! Eu fico muito, muito, muito feliz de saber que você gosta do SDC e de também ter conhecido o seu blog no meio desse projeto do Rotaroots.
    Muito obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuu! Haha que isso, ele é realmente um amor! Super adoro seu blog, tudo nele é fofinho incluindo você *u*
      De nada, eu que super agradeço viu? Beijão♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜