Inspiração: Decorando com Livros

|| ||

Ooooi! Tudo bom gente? 
Decorar é sempre bom e todo mundo gosta E nesse momento todo mundo pode SIM! Porque? Porque hoje o tema vai ser sobre decorar ambiente com livros de várias formas diferentes; Vamos falar sério né? Livros são amor, e ainda assim na decoração é muito digno. 
Vem ver o que deu isso aqui gente♥





Prateleira Invisível - Há várias formas de fazer a prateleira invisível. Veja como faz:   
Estante de escada - É simples, fácil e bonito. Quanto a fixação na parede como mostra nas imagens, é só pedir ajuda pra quem entende do assunto. Veja como faz: 

Solte sua criatividade. Existem muitas formas de decorar os livros além da formal prateleira ou mesinha. Com uma ajuda especializada da pra criar ambientes muitos legais e que as vezes podem sair até em conta minha gente. Fora um monte de DIY que tem pela net a fora Minha paixão é essa tal de prateleira invisível, acho um amorzão haha, e vocês Qual gostaram mais? Conta aí pra tia Pão.
Beijãaaao♥♥

4 comentários:

  1. Eu tenho muuuuuuuuuitos livros! Eles estão amontoados numas prateleiras no meu quarto (por falta de espaço) mas queria super fazer umas coisas doidas na parede com eles! Hahaha

    Beijo
    http://pseudonimobradshaw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAH vim então em bom momento. Se você chegar a fazer alguma coisa bem cabulosa conta lá no blog e vem correndo me contar também HAHA super vou querer ver isso!
      Beijãaaao♥

      Excluir
  2. Vo usar das dicas pra decorar meu quartoooo!! To colocando umas estantes novas e mais livros também ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEE que legal, quando terminar de ajeitar as coisas me manda fotos pra gente ver como ficou okay? U3U ♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜