Resenha: Poder - Saga Encantadas

|| ||





Gente, SOCORRO! Eu sumi do blog, mas cá estou eu. Enfim, depois de fazer as resenhas do Livro 1 e do Livro 2,  hoje eu venho trazer a resenha do último livro da saga Encantadas: Poder.

Sinopse: 

"[...]Quando um príncipe mimado é enviado pelo seu pai para tentar desvendar os mistérios de um reino perdido, ninguém imagina os perigos que ele encontrará pela frente! Acompanhado da figura sóbria e sagaz do Caçador e de Petra, uma jovem valente que possui uma ligação muito forte com a floresta, o príncipe acaba encontrando um reino adormecido por uma estranha magia. Todos os seres vivos foram cercados pela densa mata e estão dormindo, em um sono pesado demais, que só poderia vir da magia. Mas que tipo de bruxaria assolaria uma cidade inteira e seus habitantes? E, principalmente, quem faria mal a uma jovem rainha tão boa e tão bela? A não ser, claro, que os olhos não percebam o que um coração cruel pode esconder.
Poder é o terceiro volume da trilogia Encantadas, e traz como história principal o conto da Bela Adormecida. Porém, esqueça os clichês tradicionais e se entregue a uma nova visão dos contos de fadas, em que heróis e anti-heróis precisam se unir para não perecerem à beleza superficial de princesas e rainhas egocêntricas e aos príncipes em busca de aventuras."






Resenha:
Vou ser bem sincera: Em comparação aos outros dois livros, achei que o final deixou a desejar um pouquinho. A história que gira em torno da Petra, que faz parte dos personagens secundários, me pareceu muito mais empolgante do que a história da Bela. Não desmerecendo alguns fato LOUQUÍSIMOS sobre o passado de Bela, mas eu me envolvi com o caso da Petra.
O livro é bem curtinho em relação ao Livro 2, e ao final ainda tem alguns bônus, como por exemplo uma entrevista completa sobre os livros, e como eles foram projetados. Lendo de rabo de olho descobri que a Sarah projetou o livro de forma que ele pudesse ler lido sem seguir uma ordem, e que quando lançou o primeiro já sabia do último. Hhaha, adorei!
A última história tem uma pegada mais firme, dando mais enfase na parte de horror, e retirando um pouco do romance, que antes estava bem presente nos primeiros livros. Ah, pra deixar pra vocês um gostinho de quero mais: A bela adormecida, Bela, é uma filha mestiça. Curiosos? Aconselho a lerem haha vai valer super a pena.






Classificação:
❤❤❤❤❤

Informações sobre o livro:
Título: Poder
Subtítulo: Ninguém desperta o mal impunimente
Autor: Sarah Pinborough
Editora: Única
Páginas: 224
Comprei na |Submarino|
x

E ai? Alguém já leu/quer ler o livro? Conta aí que eu quero saber tudo! 
Beijão ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜