Resenhando | Máscara de cílios BIG & Impact

|| ||


Gente O.O 
Hoje eu vim trazer aqui pra vocês a resenha desse produto incrível que resolveu parte dos meus problemas com maquiagem e me deixou hiper, ultra, super, mega feliz de ter gastado meus dinheiros nele: A máscara de cíclios BIG & Impact da AVON

Ela promete:

"Com a Big & Impact Avon você já verá seus cílios longos e 6 vezes mais volumosos a partir da primeira aplicação. Tudo isso porque a fórmula exclusiva com textura suave a cremosa não forma grumos e deixa os cílios separados e super definidos. O aplicador da máscara tem um formato único que molda e alcança toooodos os cílios, proporcionando um volume surpreendente por 24 horas."*



Ela cumpre
Assim como eles dizem, ela cumpre sim o alongamento e o volume dos cílios a partir da primeira aplicação, bem como a duração de 24 horas, prova d' água e os cílios mega definidos. 

Ela não cumpre:
Ela infelizmente não alcança todos os cílios como dito (e olha que meu olho é bem pequeno, então deveria alcançar haha), e sim ela deixa alguns grumos pequenos MAS na minha opinião é um charme, então não foi um problema pra mim. 


Minha opinião
   Sinceramente eu AMEI essa máscara de cílios. Eu sempre usei muitas máscaras aleatórias mas nenhuma conseguiu aumentar meu cíclios e realmente dar um ar de "oi estou usando rímel", porque meus cílios são quase inexistentes então essa máscara foi realmente minha salvação.
   Eu uso duas camadas o BIG & Impact na parte maior dos cíclios e uso uma camada do Intense (Boticário) nas partes mais pequenas e nos cílios inferiores pelo fato do aplicador ser mais fino. Em comparação dos dois, eu ficaria pra sempre com o BIG & Impact.

É isso! O que vocês acharam? Já usaram essa marca ou conseguiram um resultado melhor com outra marca? Conta tudo aqui pra mim que eu quero saber hein! Beijos da Giu♥♥

2 comentários:

  1. Oi Giu!
    Eu estava pensando em comprar essa máscara, mas ainda não tinha tomado coragem para isso. Agora já posso arriscar.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli♥
      Sério? Puxa então eu vim em boa hora haha! Quando comprar e usar vem aqui pra me contar o que você achou viu?
      Beijãaao♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜