Série | Mr. Young

|| ||


Agora sim, eu finalmente posso dizer porque eu morri esses dias atrás no BEDA.
Eu estava assistindo uma série.


IAHAUHA o porque do esquilo assustado: Eu não assisto séries. De verdade gente, eu morro de preguiça de assistir os episódios porque demoram muito, e a única coisa que eu tenho paciência de ver no estilo é anime... porque anime é vida♥ MAS então eis que surgiu uma série chamada Mr. Young que conseguiu me prender e me fazer assistir todas as duas temporadas em 5 dias ( o que é mais assustador ainda, porque pra ver só a 1 temporada de Breaking Bad eu demorei 1 mês hahaha). Enfim, vamos ao que interessa.

A história toda gira em torno de Adam Young, um gênio de 14 anos que recusa um trabalho na NASA para ser um professor de ciências no Colégio Finnegan onde sua irmã Ivy, que é o total oposto dele, estuda. Lá ele conhece Echo, o amor da sua vida, Derby, antigo colega de classe, Slab, o sensível porém valentão da turma e o Diretor Tater, o diretor do colégio. Lá ele vai sofrer na mãos de seus alunos tentando conseguir a concentração deles e principalmente o reconhecimento de Echo. 
Originalmente foram lançados 3 temporadas. Pela Netflix temos até o momento 2º Temporadas.(Sem previsão de lançamento da 3º).


Minha opinião: Eu amei! Sério, ela pode parecer meio boba e tudo mais, só que eu achei ótima. Dei várias risadas e fiquei querendo bis. As coisas que acontecem na escola, fogem totalmente os padrões de coisas que realmente poderiam acontecer em uma escola. Adam virou minha paixonite aguda, e o Slab é o melhor de todos. Onde é que já se viu um valentão super sensível? Haha muito bom mesmo, se liga ai em um pequeno trailer que deixei pra vocês ~



WEEEEEEE!!! Eu super recomendo. Nota 1000.
E aí? Alguém aqui já assistiu ou ficou com vontade de assistir? Conta aqui pra mim ♥♥
Apropósito, hoje eu vou fazer um passeio muito legal em uma chácara! Vou contar tudinho aqui amanhã♥
Beijoooooooos♥♥

2 comentários:

  1. Sabe onde encontro a 3º temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Markos, provavelmente dublada ou legendada você não vai encontrar, pois ainda hoje não temos previsão de lançamento da mesma > . <

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜