TAG: 7 Coisas

|| ||

GENTE! Que isso... Hoje eu tava numa bad enorme, e tal.. Ia até fazer uma postagem mais assim sabe? Só que ai o Jack super me surpreendeu e me indicou lá no blog dele, From the Notepad, pra poder responder essa tag das 7 coisas. Então como eu já estava querendo responder uma tag E queria evitar assuntos triste e tudo mais, resolvi vir responder.
ALERTA!! Eu amo dormir e comer. Só pra constar mesmo. 
UHASUHAUSH, bora ver oq deu♥


 Sete coisas para fazer antes de morrer
Tatuagem
Conseguir emagrecer
Decorar meu quarto
Ser uma pessoa melhor
Visitar o Japão
Aproveitar o tempo com minha mãe
Trabalhar com algo que amo

Sete coisas que eu mais falo
Acho paia
Que fofinho
Oh mãe..
Não sei
Tô com sono
Tô com fome
Aném que preguiça vei
(TÁ, obviamente eu tirei todos os palavrões pq ia ficar feio haha)

 Sete coisa que faço bem
Choro
Como
Durmo
Manicure
Reclamo
Sorrio
Gasto meu $$

 Sete coisas que me encantam
Pessoas atenciosas
O céu e suas incríveis mudanças
Lugares diferentes
Tecnologia
Bichos fofinhos
Unhas bem feitas
A verdade das coisas

 Sete coisas que eu não gosto
Pessoas que saem comigo e ficam mexendo no celular falando com outras pessoas.
Dormir mal (poxa, a gente custa dormir e quando dorme dorme mal? Ta de caô u.u)
Dividir meus melhores amigos com outros amigos
Quando a programação do blog não dá certo.
Fazer de tudo e ainda assim não ter um corpo legal.
Filmes de Terror
Calor

 Sete coisas que eu amo
Torta de Chocolate
Trabalhar pra ganhar meu $
Assistir animes/ler mangás
Viajar
Brinquedos colecionáveis
Artigos de Papelaria
Minha mamãe♥

12 comentários:

  1. eu tbm quero ir pro Japão *-* pq tão caro?! $_$
    Nada como uma tag de vez eqdo pra tirar qualquer um da bad, né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? ç.ç E o pior é que os programas de intercâmbio para o JP é um dos mais difíceis para se conseguir #chateada.
      Haha, verdade uma tag é sempre digna, além de ser super legal de se responder♥
      Beijãaaaao♥♥

      Excluir
  2. Odeio quando mexem no meu celular e também quero ir pro Japão,amo viajar, só me falta tempo e dinheiro hahaha
    Giu, já respondi essa tag, dá uma olhadinha lá, mas mesmo assim fico feliz que tenha me indicado. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, nossa mexer no nosso celular é froid, e eu também no mesmo nível.. só não vou porque não tenho $$ , haha o tempo a gente da um jeito.. fala sério é JP♥
      Opa, tem nada não.. Vou dar uma olhadinha lá okay? Beijão♥♥

      Excluir
  3. eu quero conhecer o Japão ando vendo tantas fotos de lá que deu curiosidade.
    e eu sou a louca da papelaria, porque ser assim gente ?! rs
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Gostei de você ter comentado isso aqui vou fazer algumas coisinhas aqui no blog relacionado a isso haha! Nãaao, e porque ser assim quando as coisas da papelaria são caras né? ç.ç
      Beijãaaao♥

      Excluir
  4. Adoro essa tag, é ótima *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha ela é ótima mesmo.. Você acaba conhecendo mais de si ahhaha!
      Beijão♥

      Excluir
  5. KKKK ri muito durante esse post, na parte das coisas que mais falo consegui imaginar sua voz falando XD fiquei especialmente feliz pela parte de que vc nao gosta de dividir seus amigos com outros kkkkk ciumenta! te amo! e especialmente xatiado pq na parte de coisas que eu amo tem artigos de papelaria e nao tem eu.... poxa... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UAHUAH adoooooro! o-o obviamente, sabe que detesto dividir meus amigos, -q visto que também não gosto de ver/compartilhar/curtir nada dos meus amigos sem mim acho um absurdo UHEUEHUEHUEHU! Também te amooo ♥♥ kkkk mas vc sabe que eu te amo, são apenas topicos isso ai kk ai ai ♥

      Excluir
  6. Divertida essa Tag rapidinha e legal
    Mas você tem ciume dos telefones ein
    Mas eu odiava isso também pocha eu vivo ouvindo música mas quando estou com outras pessoas largo o telefone e o fone acho chato, brigava muito com um de minha amigas por causa disso ai eu e outra amiga pegamos o fone dela kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHA, é sim ela é bem diferente. Também gosto dela ♥
      TOTALMENTE, por favor se a pessoa me faz sair de casa, me arrumar, para poder ir ver ela, e ela fica no telefone é o fim da picada. Eu também brigo muito com meus amigos com isso, acho um abuso u.ú

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜