Wishlist literária ♥

|| ||
OOOI ♥
Hoje eu vim trazer/arquivar aqui no blog alguns livros que eu ando querendo loucamente. Alguns deles ainda estão na pré-venda, mas não me impediu de ficar assim: ç.ç eu precisooo! Acho que vale a pena a leitura deles, e é por isso eles estão aqui. Bora ver quais são esses livros ~



Eu fico Loko 2
Um ano Inesquecível
Garota Online




Escola de Vilões
♥ Cinderela Pop
Fangirl

♥ E ai gente? Vocês já leram algum desses livros? Conta aqui pra mim :3 
Beijão da Giu♥

4 comentários:

  1. Show eu AMO Fangirl e também gosto muito do eu fico loko <3
    Gostei do post, fora que eu amo seu blog e seu layout e tão lindo ^_^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI Sthe♥ Sério? Eu to louca pra ler o Fangirl, espero comprar logo haha! O eu fico loko 1 também foi ótimo, dei boas risadas com o lokão UAHUAH!
      *----------* Poxaaaa, você não acredita como eu fiquei feliz com seu comentário, tipo de verdade mesmo. Muito obrigada viu?
      Beijão♥♥♥♥

      Excluir
  2. Respostas
    1. UHAUHAUH OPAAAA!! Ai o negócio ficou bom hein to podendo escolher MUHAHAHA! ☻♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜