Princesas da Disney em Mangá ♥

|| ||


Uma das coisas que eu adoro na internet é o fato de poder descobrir novas coisas, e novas pessoas. E isso também inclui em descobrir novos talentos. Acho que já cansei de falar aqui no blog como eu amo as princesas da Disney e ver novos traços delas é algo que me deixa super animada. 

Bom, e vagando na internet da vida, eu acabei descobrindo a Maryam ♥ Na verdade eu descobri que eu já conhecia ela através de uma fanart do Naruto ~ Ela uma garota muito fofa e super talentosa, foi ela quem deu novos rostos as tão famosas e queridas princesas da Disney.

Hey! Eu sou Maryam do Paquistão. 21 anos, gêmeos e uma artista preguiçosa. Fora isso eu sou uma amante de anime/mangá ~ Quadrinista, ilustradora e mangaka ~ Eu gosto de video games ~ Eu sou um pouco travessa! (^u^)
Agora que vocês já sabem um pouquinho sobre essa fofa, vamos ver as novas transformações das princesas da Disney :3




Resolvi separar por ordem cronológica. As primeiras princesas da Disney! Aqui temos a Branca de Neve que ficou com o visual muito fofo e menininha, já a Cinderela com uma posição muito destemida. 


Alice e Aurora. Por alguma razão eu vejo uma "evolução" da Alice na Aurora. As duas possuem traços finos e delicados. O diferencial foi essa trança maravilinda no cabelo da Aurora.


Em seguida, Ariel e Bela. As queridinhas (ou ao menos é o que eu vejo). Ariel com seus lindos cabelos vermelhos levemente bagunçados com aquela cara serelepe, enquanto Bela adota uma postura de princesa atenciosa. Mimo ♥




Minha princesa favorita sempre foi a Cinderela, mas depois de ver essa Mulan e essa Kida acho que vou repensar. A Mulan diferente do filme tem uma posição serena.... Realmente me apaixonei por ela.


Princesa Tiana muito bem representada. No fundo do meu coração eu queria muito que ela tivesse os cabelos esvoaçantes, mas desse jeito também não tenho do que reclamar. Quanto a Rapunzel, eu achei muito engraçadinho o detalhe dos dentes dela e os olhos muito bem destacados. 


Nossa querida ruiva destemida, ainda adota essa posição na fanart da Ma. De narizinho arrebitados, e as sardinhas a mostra mostrando todo sua persistência. 


E por último, as nossas queridas irmãs do Reino de Arendelle, agora na versão Fever. Eu realmente aho que a Elsa fica uma graça com essas roupas de verão. Quebra um pouco aquele padrão que a gente está acostumado... Já da Anna não preciso nem comentar. Olha só esses olhos ♥




Dá pra ver como a Ma é uma fofa e super detalhista não é? E claro, ela tem muitos outros trabalhos incríveis na page dela. É só acessar aqui Enfim, espero que tenham gostado tanto como eu! Um beijo e um queijo ♥

14 comentários:

  1. Meninaa, você botou tudo que eu gosto em um só post ♥‿♥ Disney, animes e fanarts xD
    Achei esse traço liiindo
    Adorei a artista *o* ainda mais pq ela é do Paquistão xD adoro conhecer pessoas de lugares diferentes

    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS BEA!!! Você tá muito sumida, socorro!
      AAAAAEEE que bom que consegui juntar tudo que você gosta ♥ Eu também achei o traço dela incrível, e quando eu vi que ela era do paquistão fiquei de cara! ADORO!!! ♥

      Excluir
  2. Menina me abraça <3 Princesas, animes e fanarts tem como não amar? <3 <3

    Essas ilustrações ficaram MARAVILHOSAS! Adoro conhecer pessoas super talentosas ♥ Gente é muito amor ADORO ♥

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAUAH ai dels *abraça*, me diz como não amar mesmo! É puro amor ♥
      Nossa nem me fale, eu vejo muitas adaptações, mas essa eu realmente fiquei muito impressionada, é amor demais! ♥

      Excluir
  3. Kyah!!! Elas ficaram tão fofinhas! Principalmente minhas queridinhas; Alice e Snow <3
    Crazy and Kawaii Desu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ficaram? Eu confesso que não gosto muito da Snow, mas ela realmente conseguiu se superar e eu achei ela uma graça. Já a Alice, é só amor né ♥

      Excluir
  4. Imitando um pouco o comentário da Beatriz, você colocou tudo que gosto nesse post ! A artista é mesmo muito talentosa, todas são lindas ! Se me perguntassem qual é a melhor eu com certeza ficaria em duvida :P (Acho que escolheria a Mulan no final, acho ele demais !)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso mesmo! Fiquei super apaixonada na Mulan também, achei que ela com essa pegada mais fofa ficou tão AI MEU DEUS QUE FOFINHA ♥ HSAUHUSA, e realmente não pra escolher só uma, eu fiquei apaixonada por todas ♥

      Excluir
  5. Oii Giu, tudo bom?
    Adorei essas princesas <3 A Branca de Neve tem realmente uma carinha super fofa, mas não gostei muito de como a Mulan foi retratada, achei que não ficou muito parecida com ela e a Bela vai ser sempre a minha favorita <3
    Amo essas representações diferentes das princesas da Disney ♥
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani ♥ Bem e você?
      Ficou mesmo, eu até pensei em considerar ela um pouco mais depois dessa fan art HUAHAUHA. Eu já gostei da Mulan, é claro que ela é um tanto destemida e tudo mais, mas eu pensei nessa fanart no momento que ela tá com o Li! U3u sei lá, uma coisa mais cute. Nossa a Bela realmente se superou nessa fanart. Sempre vi muitas mas nunca achei um destaque nela, e quando eu vi eu fiquei de cara. Sério Adoreeeei! ♥ Melhores representações hahaha ♥

      Excluir
  6. Ficaram todas suuuper lindas, nem consigo escolher uma favorita <3
    Olha, como é minha primeira vez aqui, fui ver sua página "Sobre", e adorei o gif, e só consegui olhar pro Jungkook kkkk
    Beijo!

    http://laflorando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Laís ♥ o-o meu deus, e como elas ficaram lindas .. Eu to até hoje pasma, a cada dia que eu vejo mais me apaixono mais! UHUAHUAHA, sem comentário sobre esse gif, Kookie explica tudo -Q
      Beijãoooo♥

      Excluir
  7. Giu, tinha visto essas fotos no facebook, amei tanto que até cheguei a salvar algumas! Como acabei de comentar em um outro post seu, adoro quando fazem essas criatividades com as princesas e personagens em geral, em arte mangá fica tudo mais fofo e delicado, dá até para imaginar como seria alguns gibis japoneses com elas, seria amor demais. <3

    Elfo Livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super te entendo! Também amo quando as pessoas criam situações e remakes em personagens já existentes, porque você vê um lado que nunca imaginou ver nelas, e acho que isso é de grande influência, por elas serem sempre tão conhecidas. E realmente, arte de mangá é puro amor! Agora qe você comentou sobre isso, fiquei imaginando a Aurora em mangpa, na parte que ela está na floresta Ç.Ç que gracinhaaaa ♥ QUERO! ♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜