MT SIMS: A melhor pessoa simística SIM!

|| || Nenhum comentário ♡

[20 ☆ BEDA] 


Hoje eu vou falar de um de uma pessoa que eu mais admiro nessa terra de the sims: MÁRCIO♡♡♡

Bom, provavelmente vocês já devem saber como eu sou louca por The Sims, se não, eu sou louca por The Sims. Eu jogo desde o primeiro, na época que os computadores eram gigantes, e a Laura Caixão usava aquele sapatinho horrível de bico fino preto AUAHUSH! Mas enfim, fato é que eu amo. 

Também amo baixar coisas pro meu The Sims, por que a única coisa que eu sei fazer bem é criar sims, já criar casa e tudo mais, sou uma negação. Eu comecei baixando casas cheia de conteúdo personalizado, até que um dia eu vi no youtube MTsims. 

Tudo começou com aquele video, aquele maldito video. 

UAHUAH, sério. Eu já tinha me apaixonado pela contrução, e depois eu me apaixonei pela voz do Márcio. Tipo gente sério, eu tenho muita preguiça de ouvir o pessoal conversando no youtube enquanto contrói e afins, a única pessoa do mundo que eu consigo escutar é o Márcio. A VOZ DELE É TÃO MANSA E AAAAAAAAA!!!! E eu não sou a única que penso assim kk, eu mostrei pro meu amigo enquanto a gente montava umas logos e deixei rodando o vídeo, ele também concordou que é ótimo de ouvir. Então eu não sou louca táaa??!!!

Mas melhor que ouvir a voz dele, é ouvir a voz dele enquanto cria. Gente sinceramente eu jamais pensava que dava pra fazer as obras de arte que ele faz usando apenas o conteúdo do jogo. Só quero chorar de tão emocionada. Meu the sims é construído praticamente com as construções que ele faz.


E SABE O QUE É MELHOR???? É que ele não exclui as pessoas sofredoras que não podem pagar o jogo e usando aquele jogo cheio de mingué. Ele disponibiliza SEMPRE, download pela Origin e Externo. Tem como amar mais???!!! Acho que eu só não amo mais por que o castelo da Cinderela não tem aúdio o video e também nao tá pra download -QQQQ desculpa gente, eu amo mt a Cinderela SIM!


Gente olha isso. Eu fico tão apaixonada pelas construções que eu fico tentando entender como ele faz isso. Eu assisto passo a passo e ainda assim fico besta. E eu fico ainda mais besta, porque sem curti, ele posta vídeo a semana inteira, cada dia é um tiro diferente no meu coração. E tipo tem hora que eu fico muito triste porque tem umas construções enooooormes e eu quero todas no meu jogo, só que não tem terreno HASUHASUHA!!! 

E além de tudo, ele ainda faz sorteios de construção, (um dia eu ganho, foco força e fé -q), atende aos pedidos do pessoal, responde todo mundo nos comentários, é super carismático, engraçado, e AI GENTE ELE É MARAVILHOSO, OBG!!! KKKK u.u enaltecerei ele SIM!



AH! Quase me esqueci de dizer: Ele agora tá fazendo gameplay, E EU TO COMO GENTEW?? TO GRITANDO CLARO! Sério, se eu não tiver enganada o "Vida de Fazenda" já tem 6 vídeos, e o que saiu ontem eu ri demais, foi muito engraçado. NOSSA!!!! 

Olha eu não vou falar mais nada, porque senão eu vou surtar. Vou deixar aqui os link dele pra vocês acompanharem, e mais algumas imagens das suas construções. Beijoooo

♡ Youtube♡ Instagram♡ Twitter♡ Facebook





Debutamos: ARK-D

|| || Nenhum comentário ♡

OLÁA♡♡ Depois de 1.000 anos, eu finalmente venho contar a novidade do século♡♡

Eu tenho certeza que vocês já se cansaram de me ver falando que queria contar uma novidade, e enfim. Aqui estou eu para contar. A tia Giu aqui, debutou em um grupo de dança, e ela queria muito contar isso pra vocês.♡♡ 

Nosso grupo é composto por 6 garotas. Sendo três delas: Eu, Sica e Foxie as mais antigas do grupo, estamos juntas desde a primeira audição que fizemos. E temos nossas outras crias, que vou apresentar bem rapidinho pra vocês agora. Infelizmente debutamos apenas 5, pois a nossa maknae está em hiatus, mas mostrar a fotinhas e apresentar elas rapidinho pra vocês.

☆ S I C A ☆


Nome: Raissa Passos
Data de nascimento: 15.05.1996
Altura: 1,63 cm
Posição: Líder
IG: @sicaxarkd



☆ F O X I E ☆


Nome: Laryssa Tavares
Data de nascimento: 22.05.1996
Altura: X,XX (Não se sabe ao certo o tamanho dela, nem quando ela se transforma em uma raposa).
Posição: Main dancer, mascote.
IG: @96foxie



☆ G W A I I ☆


Nome: Giulliana Cristina
Data de nascimento: 27.06.1997
Altura: 1,70 cm
Posição: Dance line, efficient line
IG: @giullianac_



☆ W Y L A ☆


Nome: Rafaella de Oliveira
Data de nascimento: 19.12.1997
Altura: 1,58 cm
Posição: Face line, aegyo line.
IG: @rafaellamaglio



☆ Y U M I ☆


Nome: Isabella Silva
Data de nascimento: 12.12.1998
Altura: 1,66 cm
Posição: Maknae line, face line.
IG: @bellan_sr

♡ Você encontra o perfil completo aqui: Perfil das Integrantes

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas
Nosso debut aconteceu dia 14.07.2017, no Cine Pireneus/Pirenópolis - GO, onde fomos convidadas a realizar a abertura do MAJPI, e apresentamos essa coreografia em referência ao filme "When Marnie Was There", que tinha tudo haver com ele. Aliás, ainda essa semana liberamos o vídeo do dia da apresentação!

O trabalho nas redes sociais com certeza foi a parte mais divertida para mim, e para o Jack, que além de me ajudar aqui no blog, também virou o nosso manager do grupo♡ E claro, não posso deixar de agradecer ao Well, por fazer a edição maravilhosa do nosso vídeo. Deixo pra vocês conferirem abaixo! 




Nós ainda precisamos melhor muitas coisas, mas acredito que as grandes conquistas vem aos poucos. É perceptível o quanto nós melhoramos desde o debut, e vamos continuar procurando melhor cada dia mais para trazer apresentações bem lindas pra vocês. Então por favor aguardem e torçam ansiosamente pelo ARK-D♡

Não deixe de nos acompanhar c:
Instagram
♡ Facebook
♡ Youtube


[19 ☆ BEDA] 

Pinterest: Meu closet

|| || Nenhum comentário ♡


[18 ☆ BEDA] 


Oi Oi Oi vocês! Hoje eu resolvi abrir as portas do meu guarda-roupa virtual do pinterest 
óbvio, até porque meu sonho ter essas roupas, e eu vim trazer um pouquinho do que eu salvo lá. 
Postagem extremamente aleatória porque estou louca com meus conteúdos da faculdade, mas segue junto. Eu estou planejando algo com the sims 4, mas vou ver quando vou arrumar certinho e se vou usar apenas o blog, ou também o youtube. Não tenho certeza u.u 
Então bora lá ♥





Bem closet de blogueira tumblr alternativa visual kawaii cute korean girl, SIM 😹
Se vocês quiserem ver mais, é só clicar aqui ♥
Beijooooos💕