Giulliana Cristina

|| ||

Nossa, quem vê essa foto pensa: "Que cult!", mas é tudo mentira. Eu sou é doida. 
 
Vim pra esse mundo em 1997, e sou a pessoa mais indecisa do mundo. Continuo sendo a mesma pessoa reservada que evita discutir sobre assuntos polêmicos, e que ouve todos os lados antes de falar qualquer coisa. Na maior parte do tempo eu vou estar lendo ou ouvindo música; isso quando eu não estiver dançando aleatoriamente pra passar vergonha no pessoal.

Procuro minha auto-estima e ainda não achei; mas também não quero ninguém com pena ou brigando comigo. Uma coisa que eu tenho que deixar clara aqui é que, a auto-aceitação é uma coisa muito difícil de fazer acontecer, então estou procurando melhorar dia após dia para me sentir confiante, portando não julgue meus textos autodepressiativos sobre aparência e tudo mais, desculpa por isso.


 Ah, sim! Eu sou formada em Técnico de Química pelo IFG. Não me pergunte a razão disso, eu apenas fiz e me formei, mesmo sabendo que não gostaria de trabalhar em nada relacionado. Sinceramente eu acho incrível e admiro pesquisadores e químicos em geral, é uma profissão maravilhosa, mas eu, Giulliana, não conseguiria seguir.

Sou das humanas da vida, então isso já explica muita coisa não é mesmo?! Hahaha. Atualmente estou fazendo Farmácia, mas ainda tenho vontade de fazer algo na área de Publicidade. Com o tempo vai que eu consigo não é mesmo? Mas olha sinceramente eu não poderia estar em um lugar melhor, da continuidade ao meu curso anterior e olha Farmácia = perfeita. 
   

E não vamos esquecer da loca dançarina aqui. Eu sinto que em uma vida passada eu vivi pra dançar, porque eu realmente amo. Mas não é aquela coisa do tipo: "Uau, olha como ela dança bem", não galera eu to aqui é pra mexer o esqueleto mesmo a qualquer música que tocar. Inclusive os kpop da vida.

E por falar em kpop, eu sou muito A.R.M.Y. sim, e olha eu não tô nem ai pro que vão falar da minha pessoa. Eu nasci pra amar e enaltecer meus meninos. Por favor, não me julguem tá? Eu sou super legal independe dos meus gostos musicais... Veja bem: eu gosto de dançar Bonde do Tigrão -QQ E falando de gostos pessoais não posso esquecer das minhas rainhas da minha vida: Hatsune Miku, Yui e claro a Cinderela. Pelo amor de deus gente alguém me leva pra um show da miku/k-on ou pra Disney pra conhecer a Cindy. EU IMPLORO. Já dizia minha bebê: “A dreaaaammm is a wishhh” 🥺

MDS, eu acho que já falei demais, então é isso sobre minha pessoa. 
Nós nos vemos nos próximos posts♥
Um beijo♥
Té mais♥


Facebook