Wishlist de Janeiro

|| ||

SOPKPOSK quarta postagem de 2013, e eu já venho querendo comprar coisas. Estamos no décimo primeiro dia do ano, porém já é de dias que eu venho navegando procurando por coisas que me interessem ~e tem algumas que são totalmente fúteis admito. -Q kspospokspokss, então vou compartilhar pra vocês, todo mês, e provavelmente alguns dias que me sentir atraida por coisas na net -w- <3






























































1 - Kigurumi de panda (R$ 115,00) u-u me sinto super atraída por kigurumi e por pandas. Então porque não juntar os dois, fora que é uma ótima pedida pra quando tiver fazendo frio *o* ou para ir em algum evento e talz, O-O THIS PERFECT <3

2 - Sapato de boneca (R$ 85,00) o-o bom eu ainda não consegui superar o fato de que eu tenho 15 anos e meu pé cresceu de tamanho. Quando eu era menorzinha eu tinha um desse com um lacinho na tira x_x mais ae tudo cresceu e não cabe, porém consegui achar desse para vender e tem o meu número. EU PIRO <3

3 - Bota bodyline (R$ 100,00 ~promoção~ R$ 120,00 ~normal~) , eu fiquei apaixonada desde que eu o vi pela primeira vez no clipe da Kyary, então eu estou desejando loucamente ela. 

4 - Peruca Gasai Yuno (R$ 70,00) Mirai Nikki é um anime que ficou muito famoso no ano passado, e eu claro que acompanhei, e.e fiquei meio decepcionada com o Yuki e talz, mais fato é que, a Yuno é minha diva *o* e eu piro demais na dupla personalidade dela, então eu queria, mesmo que não fosse pra eu usar, e.e mais por ter um pouco dela comigo. *O* LOVE <3


5 - Almofada-cobertor Rilakkuma (R$ 80,00) -w- eu ia comprar isso, já tinha até reservado o dinheiro, só que o meu amor pela minha mamãe foi maior sabe x.x ae eu comprei uma bolsa que ela tava querendo loucamente, e a bolsa era do preço disso, então eu abri mão. Porém foi por uma boa causa. *-* MAMÃE <3 

6 - Celular Hello Kitty (R$ 339,00) Ele é tipo perfeitinho, e tao kawaii, até o menu é MUITO kawaii eu particularmente achei mt fofo e me apaixonei uxu só o preço que é meio salgado. 

7 - Coplay Yui ~ Angel Beats (R$ 290,00) Em relação aos outros cosplays eu achei esse até muito barato pelo tanto de coisa que vem incluso, sinceramente. -q Ps: também não seria para eu fazer o cosplay, a menos que fosse a moda Pão-chan. kk

8 - Lentes Dolly Red (R$ 96,00) As lentes são enormeees, não sei se ficaria bem em mim, porque o meu olho não é muito grande, fora que eu acho que iria incomodar, mais se um dia eu puder comprar pra saber se ia ficar legal, eu ia achar MT MASSA. O-O

Nya Nya Shop

9 - Cofre gatinho ladrão de moedas (R$ 60,00) Isso é um mimo, sinceramente. Eu não sou boa de guardar dinheiro mais com isso eu tenho certeza que iria tentar me segurar -q porque é muuuuito fofo sério, u.u pra vocês não acharem que eu estou mentindo deem uma olhada {❤}.

10 Kit para maquiagem Rilakkuma (R$ 38,00) Realmente achei que o preço está em conta, até porque por ser uma marca conhecida, ela é super explorada. Fora que normalmente é bom andar com coisas assim na bolsa, ou ter em casa. -q

Enfiiiim, e.e coisas e coisas que talvez eu nem vá usar mais que eu necessito ter Ç.Ç fazer oque né? u-u um dia eu tenho. O link das lojinhas então no nome delas, aproveitem para dar uma olhada em mais coisas por lá. *-* fora que eu super recomendo todas elas. Então até o próximo post. Beijo  ;3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜