TAG: Liebster Award

|| ||


OOOOI Gente! Tudo bem com vocês?
Oloko Tio, agora a coisa ficou preta parsa hahaha, fui indicada pela Tâmara do blog Pensamentos que Voam a responder uma tag muito louca que se chama Liebster Award. Então bora ver as regras e começar a responder isso aqui. 



Regras da TAG: 

• Escrever 11 fatos sobre você.
• Responder as perguntas de quem te indicou a TAG. 
• Indicar de 11 a 20 blogs. 
• Fazer 11 perguntas pra quem você indicar. 
• Inserir no post uma imagem com o selo Liebster Award. 
• Linkar de volta quem te indicou.

11 Fatos sobre minha pessoa

 Se eu não beber água antes de dormir eu tenho uma péssima noite de sono. #Maniasdavida

 Uma das coisas que eu mais adoro no universo feminino é fazer as unhas. Tem coisa melhor do que fazer as unhas gente? É muito mais fácil que arrumar o cabelo e o resultado é tão lindooo. 

Ainda guardo minhas Barbies que tinha quando pequena e morro de ciúmes de todas elas. Quando eu era pequena eu tinha aquelas Barbie falsificadas e quebrava todas elas só pra ganhar a legítima, e quando ganhei o sentimento de mãe surgiu e eu tenho muito ciúmes delas. 

 Sou o extremo entre gastar dinheiro e guardar dinheiro. Eu amo gastar dinheiro, seja em comida, roupa, passeios.. Mas eu também odeio gastar dinheiro. Se eu tenho uma renda fixa, porque não gastar? Mas quando eu não tenho, nem adianta vir me chamar pra sair e tudo mais que eu vou ser mão de vaca. 

 Tenho uma dificuldade enorme em estudar sozinha. Eu nunca tive o costume de estudar sozinha, então agora que chegou a hora da verdade, eu estou vendo que tenho uma dificuldade muito grande nisso :c

 Quando fico sozinha em casa a primeira coisa que eu faço é limpar a casa inteira. (oi?) Podem falar o que quiserem, mas eu acho que eu sou a única pessoa no universo que fica feliz de poder limpar a casa quando eu estou sozinha. Quando não tem olhos me julgando, eu faço tudo melhor. 

 Não sirvo para colorir desenhos. Já tentei todas as tecnicas possíveis para colorir desenhos, mas nenhuma delas deram certo pra mim.. Todos os desenhos que já pintei ficaram super cagados. 

✾ Morro de vontade de pintar o cabelo. Pra quem não sabe, meu cabelo é quimicamente tratado desde os meus 10 aos de idade. São 7 anos de pura química, meu cabelereiro já me disse que se eu pintar meu cabelo, vai ser um abraço :c

 Já fiz cosplay. Sim, eu já fiz cosplay e tenho ele guardado até hoje. Eu adoro ir em eventos de cultura japonesa e etc, e então eu consegui fazer cosplay da minha personagem de anime predileta! 

 Meu tipo de programa de TV favorito são os desenhos. Isso mesmo, nada de filmes, nada de série, apenas desenhos animados, de todo e qualquer tipo. Não adianta falar que séries é melhor, que filme é melhor.. Pra minha pessoa, desenhos são superiores forever. (Palavras de uma eterna criança).  

 Uso óculos de grau, Pode parecer estranho esse fato, mas eu precisava contar.. Quando eu era criança, eu tinha um crush quando eu fazia o pré, e ele começou a usar óculos. Só que todo mundo falava mal dele, e pra ele não se sentir triste, eu fiz de tudo pra poder usar óculos. Passava horas com os olhos pregados na TV e no computador, mas só consegui essa "façanha" quando completei 8 anos, e ele se mudou da minha cidade ;-; desde então usar óculos se tornou uma lembrança daqueles velhos tempos, afinal ele não era só meu crush, mas era meu melhor amigo. 

Perguntas e Respostas 

1. O que te motiva a fazer Postagens?
O fato de poder saber que tem outras pessoas lendo aquilo que escrevo e na maioria das vezes concordando, compartilhando e comentando o que eu faço. Isso não me faz sentir "sozinha" em determinados assuntos que trato aqui no blog.


2. O que te faz ter vontade de desistir?
Falta de criatividade e desmotivação. Tem dia que eu acordo e fico pensando o porque me dedico a um blog que muitas das vezes trata sobre assuntos que milhões de blogs tratam e as vezes me sinto como "mais uma", só que daí eu percebo que são milhões de blogs que se dedicam como eu, e então vejo que eu posso fazer a diferença junto com esses milhões e crescer juntamente com eles. E claro, com os meus leitores, porque sem eles eu não sou nada. 


3. Você tem quem te ajude no blog seja para editar, tirar fotos . .?
Tenho sim. Além do pessoal da internet que disponibiliza tutoriais, layouts e dicas totalmente free, meu amigo Jackson me dá total apoio no blog desde que eu criei ele. Me dá dicas das melhorias dos posts, edições e até dá uma de ilustrador quando eu preciso. Haha ele é o the best <3


4. O que mais gosta de postar?
Eu adoro postar sobre inspirações. Eu viajo principalmente vendo ideias de decorações, e também dou uma de resenhista sobre livros, makes e etc. Não sei muito, eu gosto de falar sobre muitas coisas haha.


5. Quem é seu blogueiro divo ou blogueira diva?

Lia Camargo foi a primeira blogueira que eu comecei a seguir na blogosfera e eu lembro de como ficava louca vendo as postagens dela e vendo o layout do blog dela. MDS como eu sou apaixonada por ela.

Ana Paula Buzzo Eu não sei o que ela tem, mas me faz gostar demais dela. Adoro todas as fotos que ela tira, adoro os posts dela, adoro os layouts que ela faz, e eu amo ver o Draw My Life dela. Ela parece em muita coisa comigo e eu me identifico tanto.

Ellen Nuwem haha, não o nome dela não é Ellen Nuwem, mas eu chamo ela assim porque nunca descobri o sobrenome dela. Enfim, eu descobri a Ellen passeando por ai e daí eu me apaixonei pelo blog dela. Sabe aquele blog que é feito de coração mesmo? Da pra sentir só de entrar nele. As postagens que ela faz tocam em você, parece que ela sabe o que você está passando e sempre ta lá pra te dar um toque. Além é claro de ela ser uma fofa e responder a maioria senão todos os comentários que eu já fiz no blog, instagram e twitter. E assim com a Buzzo, eu também super me identifico com ela, gente AMO!

6. O que seus amigos acham de ter uma amiga blogueira?
Sinceramente eu nunca perguntei, mas acho que eles não acham nada, até porque a maioria deles blogavam comigo no outro blog, e o restante nunca se pronunciou sobre isso. Mas acho que eles levam numa boa. eeê!

7. Quais redes do sociais vinculada ao blog você usa, Instagram,Youtube,Twitter?
Atualmente eu estou usando apenas o Twitter, Facebook, Google +. Futuramente pretendo utilizar o Youtube e o Instagram, mas ainda são planos futuros. 

8. Quais sua metas com o Blog?
Compartilhar as ideias presentes aqui no blog
Fazer amizades com outras blogueiras
Trocar ideias 
Aprimorar e descobrir coisas que talvez sem o blog eu jamais descobriria. 

9. Você acha que dinheiro influencia em ter e manter um blog?
Em parte. Para você ter um blog com uma "imagem" você precisa investir, em um domínio próprio, em um layout legal, em sorteios, dentro outros. Mas o dinheiro em si mantém um blog, não adianta de nada ter tudo isso que citei acima, e a qualidade do conteúdo ser totalmente inferior. Muita das vezes o blog vai bem além do que uma "carinha bonita". 

10. Qual utilidade você vê em seu blog?
Compartilhar as ideias que normalmente não comento com ninguém, e o mais importante de tudo, estar em um lugar que eu gosto. 

11. Para você qual principal qualidade não pode faltar em um blogueiro(a)?
A famosa frase e explicação clichê: Ser ele mesmo. É sério, eu não tinha noção do tanto de blogueiros que existem até eu ver uma lista em um grupo que eu estou que tinha mais de 1.000 blogueiros. Já pensou esses 1.000 blogueiros falando sobre o mesmo assunto, da mesma maneira, imitando uma pessoa que já existe? Não cara, mostra seu diferencial, mostra que você é único e que você pode mostrar aquela coisa com um olhar diferente. Resumindo: Seja você mesmo. 

Minhas Questions

➸ Por qual razão você começou a bloggar?
➸ Quais os blogs que te inspiraram na hora de postar?
➸ Qual sua opinião sobre a geração: "Sigo de volta", "Retribuo" e a atual blogosfera?
➸ Você participa de algum grupo de blogagem coletiva? Qual?
➸ Na sua opinião, qual a melhor maneira de divulgar seu blog, e suas postagens?
➸ Sinceridade: Inicialmente criou o blog pensando em dinheiro ou em compartilhar suas experiências?
➸ Quanto tempo do seu dia você dedica ao seu blog?
➸ Divulgar x Ajudar o próximo. Qual sua opinião sobre a divulgação e sobre visitar e ajudar os outros blogs?
➸ Qual foi o ponto chave para decidir entre a plataforma blogger ou wordpress?
➸ Você acredita que um bom layout e um domínio próprio interfere no seu blog?
➸ Qual a principal característica que te chama a atenção em um blog?

Blogs Indicados

Seguinte, vou ser super revolts, e indicar pra quem quiser fazer!
Viu a tag aqui no blog e quer fazer ela? Pode falar que fui eu que indiquei, que eu confirmo!
u.u vlw, flw! Beijão ;*

4 comentários:

  1. Boas o/
    Não sei se leu a última postagem do blog, mas eu como tava com um erro no feed, (o meu blog não actualizava e não aparecia no feed quando tinha postagens novas) eu decidi criar um blog novo, e exportei o outro para lá, assim ficou tudo igual tirando a parte que fiquei sem seguidores nenhuns.
    Vim aqui só avisar que já troquei o blog, fartei-me de procurar uma solução para o problema e mudei já, visto que não encontrava nada e continuava com o mesmo erro.
    Ficou tudo igual, a URL é a mesma, os conteúdos estão todos lá também, comentários, páginas, etc. Ainda não mudei o Visual mas aos poucos vou emendando tudo, porque algumas coisas ficaram mal e diferentes, alguns comentários desapareceram, o ler mais das postagens também desapareceu e agora vou ter que colocar de novo em todos os posts, mas durante esta semana vou reparar tudo e no fim-de-semana preparar o visual novo.

    Queria pedir-te para passares por lá e seguires de novo porque agora fiquei sem seguidores nenhuns, aqui está o link: - Purmoon
    Se possível avisa as pessoas também sff e obrigada pela compreensão :')

    Kissus ~

    PS: Desculpa não comentar decentemente a postagem mas agora ainda fiquei mais ocupada por causa do blog :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chiru <3 Eu estava mesmo vendo que o blog estava tendo problemas. Tentei acessar e não deu em nada, então obrigada por vir avisar.
      Ainda bem que conseguiu recuperar a maioria das coisas, e espero que consiga arrumar tudo okay? Ó, males vem para o bem, então talvez tenha até sido melhor acontecer isso. Já voltei a seguir o blog,e vou avisar o pessoal que eu conheço que também segue.
      E fica preocupada nada, haha tudo tranquilo!
      Beijão ;*

      Excluir
  2. Genteeeeee, eu tô aquiiiiiiii hahahahaha que feliiiiz! Muito muito obrigada! Tô doida pra responder essa TAG! ♥ SUA LINDA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmm!! Sempre vai estar *oooo* wee!! Obaaa, então pode responder ela u.u indicada por mimzinha hahaha! *O* AIIIINN Linda é vocêeeeeeee!!! *o* amo amo amo! <3

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜