Composto? O que é isso?

|| ||
Oiii! Como estamos no #SetembroFitness então eu vim trazer mais uma postagem referente a tal. Lá na farmácia onde eu trabalho nós fazemos um remédio que chama "composto". Sua composição é baseado em ervas que ajudam a emagrecer e a ativar o metabolismo. Diferente dos reais remédios emagrecedores (pelo tanto que vendemos) acredito que ele realmente funcione se auxiliado a exercícios físicos e a uma boa alimentação.
Resolvi então eu, pesquisar sobre todos os componentes presentes nele pra poder falar pra vocês. E depois em outra postagem contar se emagreci ou não utilizando ele.. Enfim, uma resenha completa. Vou começar o uso dele hoje, 4/09, então dia 4/10 eu venho contar quais foram os resultados e dia 4/11 eu volto com mais novidades. 

Os componentes desse remédio manipulado são:

Pholia Magra

✦ Estimulante natural pra perda de peso
✦ Sem efeitos colaterais (apenas para pessoas com problemas cardíacos)
✦ Diurética
✦ Têrmogenica
✦ Melhora da pele e das artérias


Chá Verde

✦ Dimui o colesterol ruim
✦ Impede o crescimento de células cancerosas
✦ Auxilia na perda de peso

Cascara Sagrada

✦ Diminui a prisão de ventre
✦ Diminui o líquido do corpo

Aloina

✦ Diminui a prisão de ventre
✦ Diminui cólicas
✦ Diminui elevadas taxas de açúcar no sangue

Picolinato de Cromo

✦ Facilita a absorção da glicose (logo, reduz o risco de diabetes)
✦ Aliado a exercício físico, tem função de emagrecer

Alcachofra

✦ Reduzem a taxa de açúcar no sangue 

Cafeína 

✦ Termogênico
✦ Utiliza a gordura como fonte de energia
✦ Diurético
✦ Supressor de apetite

Cavalinha

✦ Diurético
✦ Desintoxicante
✦ Anti-inflamatória
✦ Estimulante para perda de peso

Passiflora

✦ Calmante natural
✦ Controla ansiedade
✦ Controla distúrbios do sono
✦ Ameniza sintomas da depressão

Orlistat

✦ Bloqueia a absorção de gordura 


♥ Observações ♥ 

Vale lembrar que eu destaquei aqui apenas as boas qualidades de cada um dos componentes que vai nessa cápsula. Cada um deles tem sua devida contra-indicação e os efeitos colaterais, por isso minha gente se vocês pensarem em pedir pra manipular algo parecido consulte um médico e veja qual a quantidade de cada um que você pode consumir. Não caiam na onda de pesquisar na internet e achar que é isso e ta tudo ok, okay?

2 comentários:

  1. Oiii ^__^ Tudo bem?
    Bom saber desses componentes *--* eu quero um composto ç__ç se eu morasse na mesma cidade que você levava um monte, eu tou bem afim de emagrecer e tou quase para comprar Lipo6, mas tou pobre D: e também tou tentando ter o máximo de paciência possível.
    Eu não sabia que cafeína tinha tudo isso de bom, e olha que eu tomo muito café com leite, sou viciada até xD é que só com um copo eu me encho rápido e fico com energia (o^^)o eu também já tava pensando em comprar chá verde *¬*

    Byee ~(^з^)-☆
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Tudo bem e com você Bea?♥♥
      Haha, mas eu acho que da pra você comprar ai na sua cidade, sério. É só você ir em uma farmácia de manipulação e levar o nomes desses componentes e perguntar se eles manipulam. Dai você diz que quer pra poder emagrecer, e fala com o farmacêutico responsável que ele vai ver o tanto certo que pode ir de cada um desses componentes.
      Tipo, já tem uns 4 dias que eu to usando e está dando resultado, já usei tudo quando é tipo desses remedios mas esse eu to colocando fé. Você se sente saciada com pouca comida, tem energia e fica com vontade de gastar ela e não de ficar parada sabe? Nossa ele é VIDA! Vou contar tudo direitinho mais pra frente, vale a pena correr atrás haha!
      AHH eu pensava isso também, tipo: eu tomo tanto café e não adianta nada.. Só que falando com a minha supervisora lá na farmácia ela falou que a cafeína normal (café que a gente bebe) não tem nem metade das propriedades da cafeína pura que tem na farmácia. Tipo, é como se fosse cafeínas diferentes sabe? Por isso que essa daí da mais efeito do que o café que a gente toma haha! Nossa super apoio, o chá verde é muito gosto, e também tem um chá que mistura chá verde e carqueja, muito bom também! Adoro! ♥♥
      Byeeeee! Beijãaaaooo ♥♥♥

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜