Conheça Noonie Draws a noona dos desenhos ♥

|| ||

OI!! OI!! OI PRA VOCÊS!! 

Eu estou super animada, essa é a primeira vez que eu faço uma postagem de entrevista aqui no blog, e confesso que eu adorei! Tem alguns dias que eu descobri a Noonie, e eu fiquei só na espreita esperando o momento certo para atacá-la (não) UAUHA, brincadeiras a parte eu realmente fiquei stalkeando ela e eu me apaixonei pelo seu talento incrível! Ela aceitou ser entrevistada, e já digo que ela é muito divertida e vocês precisam conhecê-la! Bora lá ♥



♡ Já sabemos que Noonie Draws é o seu nome artístico, mas qual o verdadeiro nome por trás de toda essa fofura e qual line* você é? *ano de nascimento

OMG TuT Então... Eu sou extremamente tímida e esse "Noonie" surgiu justamente por isso. Mas... Meu nome é Natalia e sou da 89 line... (sim... velhinha TuT) ♥

♡ Quando e como surgiu sua paixão por desenhar?

Minha paixão por desenho surgiu bem antes de eu aprender andar ou falar... Minha mãe diz que eu rabisco por ai desde sempre TTuTT É a unica coisa até hoje que eu nunca abandonei...Faz parte de mim praticamente xD ♥

♡ Stalkeando sua página, percebi que a maioria de suas fanarts são relacionadas a Kpop, certo? Dentre os grupos quais deles você mais gosta de desenhar e porquê?

SIMMMM! Eu já tive páginas de desenhos comuns mas foi só quando passei pro kpop que me encontrei. ♥ Minha maior paixão no momento é o BTS. Eles possuem personalidades extremamente cativantes e o fato de estarem em contato frequente com nós, fãs, me faz ter várias ideias a todo momento pra desenho xD É quase como mágica, eles postam um vídeo ou uma foto e eu já consigo ver várias fanarts ali... Eu realmente adoro isso... ♥


♡ Como você classifica seu traço antigo e seu traço atual?

Nossa... Eu olho para meus arquivos e realmente... Muita coisa mudou. Praticamente todo fanartista acho que tem esse pensamento fixo, de um dia ter seu próprio traço. Isso era algo que eu vinha buscando desde muito tempo e como você viu, passei por várias fases... TuT
Querendo ou não, você sempre se inspira em algum artista e foi assim em todas essas fases, mas o sentimento de ter algo que as pessoas pudessem olhar e mesmo sem palavras pudessem identificar como meu sempre esteve ali, me incomodando. Foi então que eu parei, dei um tempo da internet e foquei nisso. Daí surgiu meu tumblr voltado para o BTS, onde eu me propus a começar do zero. Lá eu comecei a desenhar de um modo simples e aquilo sem querer, se tornou meu traço. Hoje as pessoas reconhecem meus desenhos e eu posso dizer que atualmente estou muito satisfeita com isso... É quase como um sonho realizado... xD ♥



♡ Você enfrentou algum desafio quando começou a entrar no processo de criação virtual?

Ahhhh sim. Como eu disse, eu desenho desde sempre mas era tudo de modo tradicional. Nunca tive contato com a arte digital até então... E quando você assiste a videos ou vê alguém ali desenhando, parece tudo simples. Eu pensava "deve ser como desenhar no papel"... Foi difícil. Eu não conseguia fazer nem um bonequinho de palitos direito. Acho que esse foi a maior desafio, adaptar o que eu já fazia para o digital. Hoje eu problema é o contrário, desenho muito no PC e quando passo para o tradicional já não é tão simples como antes... xD

♡ Há alguma pessoa que te inspira para fazer suas criações?

Minha maior inspiração desde que comecei na arte digital é a Ennun (http://artofennun.tumblr.com/). Mesmo que nossos estilos sejam completamente diferentes já que eu só desenho chibis, as criações dela sempre me motivaram a querer melhorar cada vez mais. Tempos atrás ela acabou me convidando para uma arte trade, onde trocamos nossos desenhos e foi um dos momentos mais incríveis dessa minha vida como fanartista. Juro que até hoje não acredito naquilo...



♡ As encomendas estão fechadas, mas vamos deixar um gostinho de quero mais para o pessoal! Além das fanarts o que você confecciona com seus desenhos?

Pois é... Eu não achei que fosse esgotar tão rápido TuT No momento eu faço cartelas de adesivos (até agora são 12 diferentes), marca páginas, cards e mini posters. Pretendo expandir no futuro caso as tudo corra bem... ♥



♡ Para não perder o costume, amostre seu OTP e seu grupo ultimate (porque sim haha) ♥

OTP...? Quase não dá pra perceber, né xD  
Meu Yoonmin lindo TTuTT ♥ E grupo ultimate... Eu poderia mentir mas nem dá mais pra esconder... BTS, claro ♥


♡ Finalizando, deixe um recadinho para o pessoal á seu critério.

Bom... Eu sou péssima pra me expressar... Mas na verdade, gostaria de agradecer a cada pessoa que perde um pouquinho do seu tempo vendo meus desenhos ou me mandando mensagens de apoio. Eu nunca imaginei que algo que eu amo tanto fazer, atingiria tantas pessoas assim, só tenho a agradecer pela motivação diária que vocês me proporcionam. Obrigada, mesmo. prometo me esforçar cada dia mais ><




Eu realmente agradeço no fundo do meu coração pela disponibilidade da Nat para responder as perguntas de forma tão divertida ♥ Eu espero que vocês tenham gostado de conhecer mais sobre o trabalho incrível dela. Vou deixar aqui alguns links caso vocês queiram continuar acompanhando e conhecendo as obras dela!

✰ Tumblr ✰
✰ Facebook ✰
✰ Twitter ✰
✰ Instagram ✰
✰ Youtube ✰

Agora fiquem com mais algumas fofurinhas da Noonie ♥ 






Não dou conta gente, é muito amor! ç.ç AHHHH! Um beijo e um queijo pra vocês ♥

20 comentários:

  1. Oii, tudo bom?
    Não conhecia a desenhista, mas já estou apaixonada pelos desenhos dela *-* são cada um mais fofo que o outro, sem falar que adoooooro desenhos chibis, acho a coisa mais linda do mundo <3 Já fui olhar o instagram dela para ver se encontro algum personagem conhecido, mas não vi nenhum ): mesmo assim o trabalho dela é tão fofo que irei continuar acompanhando ♥
    Ah, e te indiquei em uma tag lá no blog :3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOI Danii ♥
      Ai meu deus, então eu abri as portas da fofura pra você! São simmmmm eu também sou apaixonada por chibis, e vamos combinar que o traço dela também é puro amor né ♥ Ahhh, é porque ela foca mais no kpop, então vai ter varios integrantes por lá (principalmente Yoongi e Jimin hahaha). AAAAI então somos duas, porque é muita fofura mesmo ♥

      AHH, eu vi! Pode deixar que logo eu respondo *u* Obrigada ♥

      Excluir
  2. Ah que tudo ta divando fazendo entrevista

    Mas nossa Amei esses desenhos, uma mais lindo que o outro não sou lá grande fã do BTS mas eles ficaram tao fofis, que até acordou meu lado meigo

    Alem disso super fofa, gentil e carismática nas respostas, um doce eu com certeza estarei procurando o trabalho dela
    Bye
    Otome Game br e +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEUHEUHE, ai mds ♥

      Eles são muito meigos mesmo! Meu favorito são os interativos, quase infartei com o do Yoongi ç3ç UAUAHA vai ver até depois disso você vem pro lado army da vida kk ♥

      E isso é verdade, fiquei apaixonada pelo conjunto Noonie feat. Desenhos ♥

      Beeeijo u3u

      Excluir
  3. TÔ É MORTA COM TANTO DESENHO MARAVILHOSO, QUE COISA MAIS FOFA! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTAO SOMOS DUAS MORTAS, PORQUE EU NÃO ME AGUENTO COM TANTO AMOR!!!! ♥♥

      Excluir
  4. Awwwwwwwwwn *-*
    eu morri tipo muito com esses desenhos *-*
    e muito fofura pra pouco eu *0*
    CrossStage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ç.ç E como não morrer de amores com toda essa fofura??? To apaixonada ♥♥

      Excluir
  5. mulhézynha do céu! peço perdão pela demora em vir comentar aqui, estava dodói ç.ç
    primeiro de tudo: QUE LAYOUT É ESSE? AHAZOU, LACROU! to in love! <3
    segundamente: eu amei o trabalho da artista! e coincidentemente fiz um post sobre artistas no meu blog também! haushaushau Tô considerando muito encomendar um chibi meu! achei lyndu! <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI MEU DEUS, eu perdoou oras, você tava doente Ç_Ç espero que tenha melhorado Ray ♥♥
      JEZUUUUUIZ, OBRIGADA ♥ AINDA TO NAMORANDO ELE KK ♥♥ Nossa nem me fale, eu também to, amo amo amo ♥ WAAAAH! Depois então eu vou lá dar uma olhada, é sempre bom descobrir novas pessoas ♥ GRACINHA, se encomendar depois amostra, já quero ver! ♥

      Excluir
  6. Ai meu Deus *o* <3 <3 <3
    E muito amor... para começar sou apaixonada por esse tipo de arte <3<3<3
    Muito fofo... extremamente fofo. Ela também e uma fofa.
    Já ate curti a pagina *o* porque quero ficar por dentro...
    Amei sua primeira entrevista <3 <3 <3
    Ótima semana sua linda...
    Kissu

    www.watashinosekaibykrol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não éee???? *---------* ♥
      Eu particularmente fico ainda mais apaixonada por conta das fanarts do BTS, então meu amor duplica, ainda mais porque Yoongi né, ai só amor UHAUHAUHHA ♥ Ela é muito fofa mesmo, e to super na sua, também já curti a página, segui loucamente porque amo demais!!
      *------* YAY Obrigadaaaa ♥
      Ótima semana pra você também viu?
      Beijão ♥

      Excluir
  7. AII MEU DEUS *--* ♥
    Mais que desenhos perfeitos ♥
    Apaixonada pelo seus desenhos, Tão lindo que chega doi meu kokoro ♥♥
    Posso pegar algumas para desenhar no papel? São lindos parabéns continue com seus desenhos lindos ♥♥ São umas gracinhas uma fofura ♥ Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIMMMM eles são lindos demais!! Também sou apaixonada ♥
      MAS CONTUDO TODAVIA, eles não são meus. Pertencem a Noonie (https://www.facebook.com/NoonieDraws/), então fique a vontade pra pedir pra ela, só não se esqueça dos créditos viu? Ela faz com muito amor e carinho hehe!! Vou repassar esses elogios pra ela ♥ Beijão ♥

      Excluir
  8. Respostas
    1. Não é??? Eu amo tanto ;3; sério, até hoje eu fico de cara vendo essas fofuras ♥♥

      Excluir
  9. Olá, você vende os adesivos ? gostaria de compra-los para festa de aniversário da minha filha de 13 anos. Sandra scof2004@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, vou entrar em contato com você pra mais detalhes ♥

      Excluir
  10. Então AMEI seus desenhos....faço alguns desenhos tbm,queria saber como é que voce faz esse tipo de desenho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIIII Isaaah!!!
      Então, não sou eu quem faço os desenhos. Quem faz é a noonie, eu apenas entrevistei ela hehehe, mas ela faz usando o photoshop, e acredito que uma mesa digitalizadora.
      Entra no youtube dela, lá ela mostra passo a passo de como ela desenha♥
      https://www.youtube.com/channel/UCmvkVP09_oCjtfQf3CJr9vQ

      Excluir

♡ Oi tudo bom? Você vai comentar? YAY, Muito obrigada pelo seu comentário :3 ♡
♡ E se você gosta de kaomojis, então aqui alguns que você pode usar:
\(*T▽T*)/ ≖‿≖ ʘ‿ʘ ☆ミ(o*・ω・)ノ (⁀ ᗢ ⁀) (= ^ _ ^ =) (●´∀`●) (◕ᴗ◕✿) ( ͡° ͜ʖ ͡°) (  ゜Д゜)⊃旦 (#`д´)ノ ╭(๑¯д¯๑)╮(; ̄Д ̄)(づ ̄ ³ ̄)づ ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ) ヾ(^∇^) ( ゚▽゚)/ ( ^_^)/ ( ´ ▽ ` )ノ (ノ´∀`*)ノ ヾ(´・ω・`) ☆ミ(o*・ω・)ノ \(^▽^*) (*^▽^)/ ( ̄▽ ̄)ノ ヾ(-_-;) ヾ( ‘ – ‘*) ヾ(@⌒ー⌒@)ノ 【・_・?】ಥ_ಥ (✖╭╮✖) \(★´−`)人(´▽`★)/(*^ω^)人(^ω^*) (〜 ̄▽ ̄)〜